Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro Do Leite


hily fidalgo

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, muito tempo atrás. Não atribuo resultado algum a ele. Deixei de ser mais um vendido ao marketing e cai na real, abortei o uso e comecei a comprar coisa que presta.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é que a galera aqui vem encher o saco por nada. Sei que whey sozinho não dá resultado algum e que só serve para suprir alguma eventual carência protéica da dieta.

Se atenha à dúvida do cara. O que eu fazia na época que mandava whey, bem como a minha respectiva dieta, não interessa.

Galera aqui tá precisando renovar... Fórum tá cheio de papagaio que vem aqui TODO SANTO DIA falar as mesmas coisas, hahaha.

Encerro minha participação por aqui. Vou deixar o fórum de nutrição, suplementação e treino pros "entendidos", dhsaudhaudhsaudhsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é que a galera aqui vem encher o saco por nada. Sei que whey sozinho não dá resultado algum e que só serve para suprir alguma eventual carência protéica da dieta.

Se atenha à dúvida do cara. O que eu fazia na época que mandava whey, bem como a minha respectiva dieta, não interessa.

Galera aqui tá precisando renovar... Fórum tá cheio de papagaio que vem aqui TODO SANTO DIA falar as mesmas coisas, hahaha.

Encerro minha participação por aqui. Vou deixar o fórum de nutrição, suplementação e treino pros "entendidos", dhsaudhaudhsaudhsa.

Porque esse estresse todo rapaz, esta ON Drugs?? Ou seria de TPC TPM ??

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...