Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aaajuddaaa ?


Posts Recomendados

Sou totalmente leigo em termos de musculaçao

minhas medidas

altura . 1.88

peso ; 65 kilos

Torax ; 87

Cintura ;72

Coxa ; 51 cm

panturrilha 34 cm

Braços .24 cm

percentual de gordura 9%

estou começando na musculaçao agora 4x na semana. e irei a nutricionista pra ver se me recomenda suplementos.

Minha pergunta é ; Seguindo a risca os treinos de musculaçao com boa dieta + suplementaçao consigo um bom resultado ate dezembro ?

sera que consigo chegar aos 58 de coxa ? e uns 30 de braço ? ( até dezembro )

Alguem sabe como tomar creatina ? é todo mês ? qual frequencia tomar ? a melhor marca /

atenciosamente, Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano pra responder se vc consegue ou nao... ninguem pode te falar , pois cada 1 tem sua genetica e tal... tem amigo meu que em 3 meses de cademia ganha 1cm de braço...mas tem outros que ganha 1 cm de braço em 1 mes... ai só vc que pode ver isso mas...

Seguindo dieta...treino intenso...boa suplementaçao vc pode chegar aos 30 de braço com facilidade sim , ou até mais.

Sobre a creatina ... toma a da universal.. é muito boa ... 5 gramas por dia depois do treino

SUPLEMENTAL SÓ COM WHEY + DEXTROSE + CREATINA

se vc quiser manda uma albumina de noite ... umas claras de ovo

NEM PENSE EM ANABOLIZANTE ANTES DE ATINGIR SEU LIMITE NATURAL!! ABRAÇO

E DIGO OUTRA... NUNCA DESANIME... SE ALGUM AMIGO SEU VIM TE ZUAR... FICAR TE CHAMANDO DE MAGRELO... "O HULK"... NAO DESANIMA... PQ UM DIA VC VAI TE PELA FRENTE... DIGO ISSO PQ EU TINHA 1.75... 25 DE BRAÇO , ELES ME ZUAVAM MUITO... E HJ EU TENHO 1,80 E 37 DE BRAÇO. E PELO CONTRARIO... EU AJUDO TODOS E DOU FORÇA PRA CONTINUAR ESSA LONGA JORNADA QUE PRA VC TA COMEÇANDO!!! BOA SORTE E BONS GANHOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho no inicio voce vai toma so dextrose.... ai depois voce vai completando com o whey, albumina e depois voce joga a creatina.... sendo que suplementaçao nao faz milagre .. unica coisa que faz milagre e a dieta ela e a base de tudo e descanço tb .. abraço e va com calma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, eu pensava que era magro, tinha 1,70 e 23 de braco

mas vc tem tem 1,88 e 24 :/

faz o o baek te falo, a resposta dele ta perfeita

e nunca desanime parceiro, treine de verdade, pra rassssga mesmo.

mas nao esqueca, uma boa dieta e muito mais importante do que suplementos

monta um treino certinho, que ate dezembro vc vai ter muito mais que 30

da uma pesquisada ai no forum, tem muito conteudo, vai te ajudar muito.

boa sorte, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...