Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos 8 Meses De Treino


Posts Recomendados

Fala pessoal! Tudo em ordem ?

Então, hoje vou postar 2 fotos pra avaliar os meus ganhos.

Infelizmente tenho somente 1 foto de antes e mesmo assim n mostra muita coisa, uma vez que eu n tava sem camisa nem nada, mas da pra ver que eu era magro, naquela época a 8 ou 9 meses atrás eu pesava 58 KG com 1,74 de altura.

Segue a foto:

antes.jpg

Entrei na academia 1 dia depois de tirar essa foto, (mas ja tinha mta experiencia, uma vez que ja tinha feito anos de academia a tempos atrás, comçei a malhar com 14 anos e hoje tenho 16 pra fazer 17 daqui 12 dias, entrava parava entrava e parava, até que na ultima vez que eu entrei cismei que tava ficando mto gordo, desanimado, parei de fazer academia e diz uma dieta radical, perdi 14 KG e o resultado foi o da foto acima.

Depois eu me dei cont anovamente (OAISHDoiashdoiASHE) que tava magro dimais e feio fisicamente falando, entrei na academia novamente com tudo (isso inclui muitao informação e estudo) e decidir me focar somente no ganho de massa durante bastante tempo, para depois entrar em fase cutting então montei uma dieta com ajuda do meu professor e me suplementei bastante, depois desses 8 meses, recuperei meus 14 KG (alias, passei 1 pouco disso) e o resultado foi o abaixo:

(Eu sei que n da pra avaliar muito galera, pq só tem 1 foto do mesmo angulo, mas foi o que deu pra tirar, dps eu vou postando mais!)

desfigurada1.jpg

A foto abaixo eu tirei antes da de cima, eu tava tirando contra o espelho e esqueci de desligar o flash AOISDHOIASHDOIASE, mais anyway, sei que n da pra ver nada, mas ja que tirei vamo postar, segue a foto (mesmo angulo):

desfigurada.jpg

Bom, é isso, acho que agora ja ta pra focar mais em abaixar meu BF aoihdoiashdoae (Y)

Postem postem postem :P

Valeu marombas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@kamikaze, foi o que foi feito na primeira foto o.O

@Ferret: valeu pela resposta, masi somente uma das fotos ta com o flash, como eu mesmo citei no tóico não da pra fazer uma avaliação legal, mas dai não da pra avaliar nada não concordo não, pelo menos uma vista geral eu acho que deu pra galera ter.

Como falei, depois vou postar novas fotos e tal pra da uma avaliada melhor.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...