Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina,


vitorp

Posts Recomendados

olaa, aki msm no hipertrofia.org, ensinam como ciclar a creatina...após o tempo de saturaçao, tem o de manutençao, onde se toma 5g de creatina APÓS o treino...mas a creatina alem de dar volume ao musculo...tb naum da força? como a creatina me dará força se tenho que tomar APÓS o treino.?

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai no link da minha assinatura, sobre duvidas frenquentes.

Nele tem explicado como tomar a creatina.

Não faça saturação, não vale a pena. A creatina não é algo que tenha efeito imediato, seu efeito é acumulativo no musculo, então é bom ingerir 5g com intervalos de um dia para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque quando ela entra no seu organismo, ela volta no tempo e te dá mais força. É meio difícil de entender.

Também é meio difícil de entender porque as pessoas não pesquisam nada, não se informam e vêm criar um tópico com uma pergunta idiota dessas que já foi respondida 500x nesse e em outros trocentos fóruns brasileiros e americanos.

Quanto à sua dúvida, a creatina tem efeito cumulativo. Tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque quando ela entra no seu organismo, ela volta no tempo e te dá mais força. É meio difícil de entender.

Também é meio difícil de entender porque as pessoas não pesquisam nada, não se informam e vêm criar um tópico com uma pergunta idiota dessas que já foi respondida 500x nesse e em outros trocentos fóruns brasileiros e americanos.

Quanto à sua dúvida, a creatina tem efeito cumulativo. Tire suas conclusões.

Cara, sabe que as vezes sinto pena de falar umas coisas assim, mas é a coisa que dá vontade de falar ahahahaha

vo começar a mandar uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olaa, aki msm no hipertrofia.org, ensinam como ciclar a creatina...após o tempo de saturaçao, tem o de manutençao, onde se toma 5g de creatina APÓS o treino...mas a creatina alem de dar volume ao musculo...tb naum da força? como a creatina me dará força se tenho que tomar APÓS o treino.?

obrigado desde já.

O aumento de força se dá pela retenção hídrica intracelular/intramuscular, a creatina age no ATP e não no SNC como os estimulantes.

Abraço

É porque quando ela entra no seu organismo, ela volta no tempo e te dá mais força. É meio difícil de entender.

Também é meio difícil de entender porque as pessoas não pesquisam nada, não se informam e vêm criar um tópico com uma pergunta idiota dessas que já foi respondida 500x nesse e em outros trocentos fóruns brasileiros e americanos.

Quanto à sua dúvida, a creatina tem efeito cumulativo. Tire suas conclusões.

Cara, eu quase cai da cadeira de rir AUHAHUAHUUHAHUAHUAHUHAUHUAUH

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos,

bom, a cada dia que passa fico mais confuso com esse site.

pq la no hipertrofia.org falam uma coisa..dai venho aki no fórum e ta escrito outra coisa. ;s

daí quando tento tirar uma dúvida reclamam! assim fica difícil neh.

se ti incomoda nao responde, ou sei lá, fechem o tópico! (y)

Sinto em te dizer que la no hipertrofia.org esta "nao façam saturaçao" pois o corpo absorve apenas 5g.

e o que responderam aqui foi a mesma coisa, se estou enganado poste o que esta diferente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ta aki;Creatina

O que é creatina?

Substância composta de 2 aminoácidos (glicina e arginina) que é produzida em nossas células.

Para que serve a creatina?

Ela possui uma característica especial: é a principal molécula de ressíntese de ATP nos primeiros 10 segundo de atividades máximas, o que significa que quando sua concentração é aumentada pela suplementação, a ressíntese de ATP é mais eficiente e a recuperação mais rápida. Assim como no caso da glutamina, o seu efeito osmótico tem sido relacionado a uma maior síntese protéica.

Dose recomendada de creatina:

Em geral, nos três primeiros dia, usa-se uma dose elevada para a sobrecarga (20-30g), passando para a fase de manutenção (até 8 semanas) com 2g por dia.

Contra-indicação:

Por seu efeito osmótico, muitos atletas reclamam da retenção hídrica. Até o momento não há comprovação, mas especula-se que seu uso possa gerar problemas hepáticos, renais e cãibras.

Parecer científico:

Como sua função ergogênica ocorre, quase que exclusivamente, em exercícios de alta intensidade e curta duração, não adianta ingeri-la antes de uma maratona.

(Bacurau, RF, Nutrição e suplementação esportiva. Phorte, São Paulo, 2000)

segue ae o link http://www.hipertrofia.org/blog/creatina/#ixzz1NjkHopD1

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...