Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting +Ec+Aeróbico Em Jejum


Luane

Posts Recomendados

Eu tomaria pelo menos 3 no seu caso.

Vc poderia colocar magnésio e/ou melatonina pra ajudar no sono. Essas drogas exigem muito do SNC... e SNC ferrado = menos resultados. O sono de mais qualidade ficaria mais reparador para o SNC e todo o corpo.

Omega-3 também é bem válido, ajuda.

Bcaa pra segurar o catabolismo.

Multivitaminico é bem legal também :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomaria pelo menos 3 no seu caso.

Vc poderia colocar magnésio e/ou melatonina pra ajudar no sono. Essas drogas exigem muito do SNC... e SNC ferrado = menos resultados. O sono de mais qualidade ficaria mais reparador para o SNC e todo o corpo.

Omega-3 também é bem válido, ajuda.

Bcaa pra segurar o catabolismo.

Multivitaminico é bem legal também :D

Abraço

Estou tomando o whey, o BCAA (3 antes do treino e 3 depois)...

Nao estou tendo problema com o sono,tenho dormido demais por sinal...rsr

e o Omega 3 me faz um mal danado, fico "lembrando" do peixe o dia inteiro...

estava pensando em algo pra me ajudar a perder gordura mais rápido, tipo assim, posso tomar um lipo 6 junto com o franol?? ou uma quitosana...sei lá...ahhhh o Linolen(acho q chama isso)...

Obrigada :D

beijos

Editado por Luane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu também costumava ter o "arroto de peixe" depois de tomar as capsulas de omega-3. Resolvi esse problema guardando o pote na geladeira. Talvez te ajude também.

Linolen não vai te ajudar em nada... a quitosana pode diminuir a quantidade de nutrientes que o seu corpo absorve, mas o efeito é bastante pequeno. Mas de repente ela pode te ajudar com o teu outro problema (intestino).

Acho que você já está fazendo muito, seja paciente.

Como está a sua perda de gordura? Quantos kg você está perdendo, em média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também costumava ter o "arroto de peixe" depois de tomar as capsulas de omega-3. Resolvi esse problema guardando o pote na geladeira. Talvez te ajude também.

Linolen não vai te ajudar em nada... a quitosana pode diminuir a quantidade de nutrientes que o seu corpo absorve, mas o efeito é bastante pequeno. Mas de repente ela pode te ajudar com o teu outro problema (intestino).

Acho que você já está fazendo muito, seja paciente.

Como está a sua perda de gordura? Quantos kg você está perdendo, em média?

kkkkkkk "arroto do peixe", é exatamente isso que acontece o dia todo...vou tentar colocar na geladeira pra ver se resolve,obrigada pela dica..

Você tem razão, me falta um pouco de paciencia..rsrs

mas estou perdendo por volta de 1kg por semana, lembrando que nos fins de semana nao vou a academia, e nao sigo a risca a dieta,mas nao extrapolo...

obrigada!!! :D

beijos

Siga as dicas do mp.

Sobre lipo + efedrina não acho legal, pode passar mal se não souber administrar. Não ta usando cafeina com efedrina?

Beijos

Estou tomando a efedrina assim que acordo,com 500ml de agua + 3 tabletes de BCAA e 1 xic cheia de café bem forte...

ai depois do almoço eu tomo a efedrina denovo e uma xic de café!!

beijos

:D

Editado por Luane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, então você está indo excelentemente bem. 1 kg por semana, considerando que você é mulher, é uma ótima taxa de perda de gordura.

Não tem motivo para aumentar o déficit, ou usar outros termogênicos, mantenha-se assim que logo você chegará ao seu peso desejado.

Ah, então você está indo excelentemente bem. 1 kg por semana, considerando que você é mulher, é uma ótima taxa de perda de gordura.

Não tem motivo para aumentar o déficit, ou usar outros termogênicos, mantenha-se assim que logo você chegará ao seu peso desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais dificil pra mim nesta dieta é a vontade absurrrda de comer um doce depois do almoço, tem alguma coisa que eu possa beber,comer...uma fruta sei lá!!!

Outra coisa, posso tomar o whey 2 x ao dia,mesmo indo treinar só na parte da manha?

obrigada

Se sentir vontade de doce, coma gelatina! Ela quase não tem calorias e tem uma boa quantidade de proteinas..

Editado por BGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então você está indo excelentemente bem. 1 kg por semana, considerando que você é mulher, é uma ótima taxa de perda de gordura.

Não tem motivo para aumentar o déficit, ou usar outros termogênicos, mantenha-se assim que logo você chegará ao seu peso desejado.

Ah, então você está indo excelentemente bem. 1 kg por semana, considerando que você é mulher, é uma ótima taxa de perda de gordura.

Não tem motivo para aumentar o déficit, ou usar outros termogênicos, mantenha-se assim que logo você chegará ao seu peso desejado.

É, falta um pouco de paciencia...rsrs

mas vou fazer a tal "piramide invertida" só estou esperando um pouco pois comecei academia agora... e dizem que o resultado é ótimo!!

obrigada pela força, vou manter esse ritimo...

beijos

Se sentir vontade de doce, coma gelatina! Ela quase não tem calorias e tem uma boa quantidade de proteinas..

gelatina é uma boa mesmo heim, nem tinha lembrado dela..rsrs

obrigada pela dica!! valeu meeeesmo, pois a vontade de comer doce me mata!!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um homem com 120kgs eu diria que 1kg por semana seria pouco mesmo. Mas realmente as suas perdas estão ótimas, além de mulher, vc pesa 70kgs apenas, não esta tanto acima do peso :D

Sua xícara de café tem quantos ml?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É, falta um pouco de paciencia...rsrs

mas vou fazer a tal "piramide invertida" só estou esperando um pouco pois comecei academia agora... e dizem que o resultado é ótimo!!

obrigada pela força, vou manter esse ritimo...

beijos

Isso aí, mantenha o ritmo, que está ótimo.

Quanto à pirâmide invertida, é um método de treino muito bom. Mas deixe para utilizá-la quando já estiver há um tempo na academia... agora que está começando não tem a menor necessidade de usar um método assim, acostume-se com os pesos, exercícios etc primeiro, com cargas menores, para depois começar a fazer treinos com maior intensidade.

Beijos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...