Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting +Ec+Aeróbico Em Jejum


Luane

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Qual é o problema, exatamente, com o seu intestino?

A dieta que eu faço é cíclica, durante 4 dias eu consumo uma quantidade bem pequena de calorias, principalmente proteínas - nestes dias meu intestino praticamente não "trabalha". No quinto dia eu faço um carb-load, com bastante carboidrato - neste dia meu intestino fica "maluco".

No seu caso, de repente estão faltando fibras, algo do gênero. Ou então foi simplesmente a mudança de hábito, de dieta, e com o tempo vai acostumar.

BCAA e franol não devem ter nenhum impacto... de repente o whey com leite teve algum, é difícil dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual é o problema, exatamente, com o seu intestino?

A dieta que eu faço é cíclica, durante 4 dias eu consumo uma quantidade bem pequena de calorias, principalmente proteínas - nestes dias meu intestino praticamente não "trabalha". No quinto dia eu faço um carb-load, com bastante carboidrato - neste dia meu intestino fica "maluco".

No seu caso, de repente estão faltando fibras, algo do gênero. Ou então foi simplesmente a mudança de hábito, de dieta, e com o tempo vai acostumar.

BCAA e franol não devem ter nenhum impacto... de repente o whey com leite teve algum, é difícil dizer.

Bom, o meu intestino está preso, e fibra eu tenho consumido muito(eu acho)...o pao é integral, granola,aveia,arroz integral... enfim, sem contar o azeite... nao sei o que está acontecendo,pode ser o franol,ou o whey...sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o efeito diurético do EC esteja drenando os liquidos do seu corpo e acaba por ficar ressecado, o que atrasa a evacuação. Isso é só uma hipótese...

Ta tomando bastante agua? Quanto e como?

Beijos

Então...água é um problema na minha vida! eu estou tomando 500ml assim que acordo,e estou tentando tomar água durante o dia,pelo menos 2litros,mas ta dificil... ainda mais no frio... mas eu forcei esta semana e percebi que foi isso mesmo,falta de água!! já melhorou bastante o intestino, acho tambem q está acostumando com a dieta...

Vamos lá,

em 15 dias eu emagreci 2 kg com o AEJ+EC e a dieta... achei pouco, ou está normal??

mas estou vendo algumas mudanças no meu corpo,talvez estou trocando a massa gorda pela magra, mas achei que na balança ia ter uma diferença maior...

no mais é isso...

obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero te assustar, mais o efeito diurético das drogas + falta de água = grandes chances de problemas renais (pedra nos rins). Eu não brincaria com isso se fosse vc.

Os resultados não estão ruins não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...