Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting +Ec+Aeróbico Em Jejum


Luane

Posts Recomendados

Pode tomar o whey mais de uma vez, sim. Só procure usar mais comidas sólidas, que dão mais saciedade. A não ser que isso ocorra com o whey também (pelo menos para mim, whey com leite é extremamente saciante, fico horas sem fome).

Eu também costumo sentir vontade de comer doce após o almoço... depois de um tempo passa. E, pelo menos para mim, comer doce após o almoço é duplamente ruim: além das calorias do doce em si, eu sinto fome mais rapidamente (provavelmente por causa do pico de glicose causado pelo doce, uma vez que no almoço eu como pouco carboidrato).

Ah, você tinha falado do franol: a dosagem na qual foram realizados os estudos que mostraram a eficácia da utilização de efedrina com cafeína era de 20 mg de efedrina + 200 mg de cafeína, 3 vezes ao dia. Ou seja, ao todo em um dia seriam 60 mg de efedrina (equivalentes a 6 cápsulas de franol).

Você pode aumentar a dosagem aos poucos, vendo como seu corpo se comporta. Provavelmente os efeitos colaterais irão embora, mas isso não necessariamente ocorre - eu tomo franol há uns 6 meses, e até hoje não consigo passar de 1 comprimido por vez por causa dos colaterais.

E também não tome mais de 2 comprimidos de uma vez só. De acordo com a sua tolerância, pode ir gradualmente evoluindo até 6 por dia, mas em no mínimo 3 doses.

Ok, vou tomar o whey 2x ao dia,vou substituir o lanche,pois ele me deixa saciada tambem,assim economizo nas calorias do meu dia,e evito o carboidrato do pao de forma integral..

Vou passar a tomar o franol como manda o figurino e ver se meu organismo vai aceitar,até agora nenhum efeito colateral!! :D

Obrigada pelas dicas e pela paciência..rsrs

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Que bom que não teve nenhum efeito colateral.

Mas lembre-se de aumentar aos poucos... se hoje você toma duas doses de meio comprimido, aumente para três... depois uma dose de 1 comprimido e duas de meio, depois duas de um e uma de meio, e assim por diante. Aumente lentamente para não ter nenhuma surpresa.

Beijos e boa sorte com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Franol já é o nome comercial do produto.

Até onde eu sei, não precisa de receita, é só pedir para o atendente. Não sei se isso mudou...

E quem for usar, não esqueça que a efedrina é eficaz juntamente com cafeína, não vai adiantar grande coisa tomar apenas o franol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franol já é o nome comercial do produto.

Até onde eu sei, não precisa de receita, é só pedir para o atendente. Não sei se isso mudou...

E quem for usar, não esqueça que a efedrina é eficaz juntamente com cafeína, não vai adiantar grande coisa tomar apenas o franol.

Concordo, efedrina sozinha não vira nem um pouco. Se é pra fazer maldade, então vamos fazer... mete a cafeína ai.

As drogas (efedrina e cafeina) se completam e se potencializam entre si.

E vende sem receita sim, tranquilo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa de receita pra comprar o tal do franol?

qual marca vcs usam?

tm nas prateleiras ou tm q pedir pro farmaceútico?

nunca comprei, dúvidas bobas talvez =P

Não precisa de receita, mas eu tive muita dificuldade em achar pra comprar nas farmácias aqui de Belo Horizonte... entao comprei pela net e no outro dia já chegou pra mim..

chama: farmadelivery.com.br

tel (11) 49728277

e eu não estou sentindo os efeitos colaterais, mas estou tomando uma dosagem pequena por enquanto..

espero ter ajudado!!

bjos :)

Bom dia!!

Já estou sentindo uma diferença muito grande no meu corpo e no meu desempenho, mas tenho um problema(nem sei se é problema), eu emagreço sempreeee primeiro na barriga, e já deu uma diferença nesses dias, mas eu acabo ficando com a barriga reta, a cintura fina,mas o quadril continua largo,a coxa grossa e a bunda grande!!! pareço uma coxinha!!!rsrsrsrsr...ouvi falar ontem na academia da "piramide invertida" vou pesquisar melhor sobre isso..mas estou começando agora e nao quero extrapolar nos pesos...

tenho uma duvida(mais uma), o EC eu tomo em jejum, e de acordo com minhas pesquisas eu devo comer depois de 30 min que eu acabo o treino, mas me falaram pra tomar o whey assim que eu sair do treino... eu tenho que esperar os 30 min pra tomar o whey???

obrigada mais uma vez

beijos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Luane,

É assim mesmo. Mulheres acumulam mais gordura nos quadris e coxas, e homens no abdômen e região inferior das costas. A última gordura que você perde (que alguns chamam de gordura "teimosa") vai ser do quadril e coxas.

Até onde me recordo isso ocorre por causa do estrogênio. Depois da menopausa (e quando não é feita reposição hormonal) as mulheres passam a acumular mais gordura na região abdominal (passam do formato de "pêra" para o de "maçã").

Não precisa extrapolar nos pesos, mesmo.

Quanto ao whey após o treino, não vai fazer diferença tomar logo depois ou aguardar 30 minutos. Pode fazer de qualquer jeito, como você preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...