Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Meio Dia - Ajuda No Pós


thiago.monster

Posts Recomendados

LeandroTwin, essa é a opção que mais me parece viável, pois como falei acima, não teria motivo nenhum eu treinar tomar o shake e 10 minutos depois almoçar. Haja estomago né mano huashhsa Mas será que tem algum problema fazer isso? Whey com malto é tão básico pra mim que deixá-los de tomar me da a sensação de que estou fazendo algo de errado hehe

abraço

Não tem problema algum mano.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusmão420, eu treinava em uma academia e fazia o shake logo após o treino, e até tomar banho e chegar no trampo dava uns 40 minutos e ai eu fazia o pós sólido. Mas isso sempre foi uma merda, porque além de comer quase vomitando, eu nunca terminava a comida. hehe E agora, como a academia é ao lado do meu trabalho, não tem o pq fazer o pós liquido e dps de 5 minutos almoçar nao acha? Outra coisa, pq não tomar shake dps de comer? pq vc acha isso mano?

abração mano veio bons treinos

Cara não tem pq fazer isso, o objetivo do shake é a velocidade da absorção dos nutrientes, e pra digerir bem o shake leva mto tempo, só q ela é absorvida no intestino e para absorver tudo leva cerca de 2-3h, e a comida já leva mto mais tempo, e se usa-los juntos irá atrapalhar o objetivo do shake, então faça uma ref sólida e pronto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...