Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Meio Dia - Ajuda No Pós


thiago.monster

Posts Recomendados

Galera, gostaria de saber a opinião de voces quanto a esse problema que tenho referente a minha rotina. Assim como muitos, eu trabalho o dia todo e estudo à noite, o que me leva a não ter tempo para treinar. Consegui encaixar o treino no meu horario de almoço 12:00-13:00 mas, venho fazendo isso a muito tempo e cheguei a uma conclusão. Tomar shake de whey logo após o treino e após 30 minutos no máximo almoçar me fazem muito mal, não consigo digerir tudo e acabo por comer muito pouco no almoço.

Minha pergunta para debatermos é a seguinte: será que se eu treinar e logo após almoçar direto teria algum problema? Acredito que seria mais produtivo e, além do mais, após esse almoço 2h depois eu poderia perfeitamente tomar o shake de whey+malto+creatina o que acham?

Levando em conta que treino serio a 2 anos, não quero nenhuma resposta de iniciante, fato que é muito comum aqui no forum. Portanto, gostaria de saber a opinião de voces.

Abraço a todos

NPNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc treina sério a 2 anos, deve saber que almoçar e ir direto treinar pode te dar enjôo. De qualquer forma, faz uma experiência cara, certas coisas só testando mesmo.

Reiterando no que o gusmão falou acima, só não tome o shake depois de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de saber a opinião de voces quanto a esse problema que tenho referente a minha rotina. Assim como muitos, eu trabalho o dia todo e estudo à noite, o que me leva a não ter tempo para treinar. Consegui encaixar o treino no meu horario de almoço 12:00-13:00 mas, venho fazendo isso a muito tempo e cheguei a uma conclusão. Tomar shake de whey logo após o treino e após 30 minutos no máximo almoçar me fazem muito mal, não consigo digerir tudo e acabo por comer muito pouco no almoço.

Minha pergunta para debatermos é a seguinte: será que se eu treinar e logo após almoçar direto teria algum problema? Acredito que seria mais produtivo e, além do mais, após esse almoço 2h depois eu poderia perfeitamente tomar o shake de whey+malto+creatina o que acham?

Levando em conta que treino serio a 2 anos, não quero nenhuma resposta de iniciante, fato que é muito comum aqui no forum. Portanto, gostaria de saber a opinião de voces.

Abraço a todos

NPNG

Manda toda a comida que aguentar e depois manda o shake de whey, aveia (troca o malto por aveia) e creatina. Se quiser, lança um complexo b pra digerir tudo isso, iria cair bem aqui. Problema resolvido :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda toda a comida que aguentar e depois manda o shake de whey, aveia (troca o malto por aveia) e creatina. Se quiser, lança um complexo b pra digerir tudo isso, iria cair bem aqui. Problema resolvido :D

Abraço

Gusmão420, eu treinava em uma academia e fazia o shake logo após o treino, e até tomar banho e chegar no trampo dava uns 40 minutos e ai eu fazia o pós sólido. Mas isso sempre foi uma merda, porque além de comer quase vomitando, eu nunca terminava a comida. hehe E agora, como a academia é ao lado do meu trabalho, não tem o pq fazer o pós liquido e dps de 5 minutos almoçar nao acha? Outra coisa, pq não tomar shake dps de comer? pq vc acha isso mano?

abração mano veio bons treinos

Vasthor, cara vc nem leu meu post. Eu nao almoço e dps treino. eu treino e dps almoço. Por favor, antes de responder LEIA o post pra nao dizer bobagem. Pq vc não acha válido tomar o shake dps do treino mano? Pq vc acha isso?

Abraço

LeandroTwin, essa é a opção que mais me parece viável, pois como falei acima, não teria motivo nenhum eu treinar tomar o shake e 10 minutos depois almoçar. Haja estomago né mano huashhsa Mas será que tem algum problema fazer isso? Whey com malto é tão básico pra mim que deixá-los de tomar me da a sensação de que estou fazendo algo de errado hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...