Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resumão Do Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isto, mantém as proteinas em 2g/kg, diminui os carbos e muda as fontes de carbo pra mais complexas possíveis, aumenta bastante os lipídeos, tem que propiciar um ambiente pra hormonios anabólicos, consuma carnes vermelhas, musculos móidos, peixes, ovos inteiros, lentilha, aveia, arroz integral... enfim agora eh hora crítica dos ganhos, mas n esquece q depois da tpc continua a luta pra manter os ganhos até o proximo ciclo, agora que eh mais crítico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto, mantém as proteinas em 2g/kg, diminui os carbos e muda as fontes de carbo pra mais complexas possíveis, aumenta bastante os lipídeos, tem que propiciar um ambiente pra hormonios anabólicos, consuma carnes vermelhas, musculos móidos, peixes, ovos inteiros, lentilha, aveia, arroz integral... enfim agora eh hora crítica dos ganhos, mas n esquece q depois da tpc continua a luta pra manter os ganhos até o proximo ciclo, agora que eh mais crítico

entendi irmao!!! iniciei a tpc essa semana pois comecei a sentir os sintomas dessa fase, tipo cansaço, libido baixissima, etc...

comecei a dieta nova nessa linha q tu falou... proteina entre 2-2,5g/kg, lipideos ~1g/kg!!!

vamu ve como vai fikr pós TPC... acho q vai dar pra manter 100% os ganhos...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra galera que ta acompanhando, editei ai a semana 8, ultima semana do ciclo!!!

vou comentando durante a tpc alguma alteração que sentir, mas edito o post final quando acabar a tpc p dizer se consegui manter os ganhos!!!

vai ser um pouco dificil, ja comecei a sentir algumas perdas, massssss vamu ver neh...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vocês vão me criticar e "jogar pedras" neste meu comentário, mas lá vai!

Eu acho muita droga, e muita destruição do organismo para pouco resultado, tenho certeza que com uma suplementação adequada e uma dieta regrada os resultados seriam os mesmos.

Poderia levar um pouco mais de tempo? Sim, ou em alguns casos Não!!! Depende do seu metabolismo e genética.

Mas fica minha opinião!!!! Pouco resultado para muita droga!!!

Abs e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vocês vão me criticar e "jogar pedras" neste meu comentário, mas lá vai!

Eu acho muita droga, e muita destruição do organismo para pouco resultado, tenho certeza que com uma suplementação adequada e uma dieta regrada os resultados seriam os mesmos.

Poderia levar um pouco mais de tempo? Sim, ou em alguns casos Não!!! Depende do seu metabolismo e genética.

Mas fica minha opinião!!!! Pouco resultado para muita droga!!!

Abs e bons treinos!!

Nao achei q ele teve pouco resultado nao, o que ele ganhou com esse ciclo pra ele ganhar normal malhando era 1ano de treino insano kkkkkkkkkkkkkk, eu acho...

Muita droga? acho tbm mais ele fazendo uma tpc certinho e dando um tempo ai para o organismo regenerar vai ta tudo ok... Pelo menos eu acho isso.

Vc deve ter uma genetica boa, por isso tem essa opniao. Agora os ectos como eu sofrem pra ganhar 1kg so com treino dieta e suplementaçao.

Ja ouviu o ditado, "Passarinho que come pedra sabe o c.... que tem" mesmo eu sabendo de todos os riscos e colaterais eu acho q vale a pena o sacrificio kkkkkkk

Fica ai minha opniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vocês vão me criticar e "jogar pedras" neste meu comentário, mas lá vai!

Eu acho muita droga, e muita destruição do organismo para pouco resultado, tenho certeza que com uma suplementação adequada e uma dieta regrada os resultados seriam os mesmos.

Poderia levar um pouco mais de tempo? Sim, ou em alguns casos Não!!! Depende do seu metabolismo e genética.

Mas fica minha opinião!!!! Pouco resultado para muita droga!!!

Abs e bons treinos!!

Bem, EU acho que os ganhos foram bons sim! Ganhar 10kg de massa muscular em 2 meses pra MIM representa um ótimo resultado! não digo isso pq sou ectomorfo, muito pelo contrário, tenho uma tendência enorme de ganhar peso e acumular gordura... E quando eu digo massa muscular é massa muscular magra mesmo pq o BF deu uma baixada tb!

acredito que não conseguirei manter 100% dos ganhos, até pq ja senti dar uma caída nas medidas, mas acho q valeu a pena sim

Vc realmente deve ter uma genética monstro, pq esse peso eu até ganho rapidinho, mas no mínimo metade tudo de banha

e alem do mais, o foco era mais na qualidade do que quantidade como eu disse no início do post principal... vou te falar que poderia ter botado no mínimo mais umas 500kcal na dieta e garanto que teria ganhado pelo menos uns 5 kg a mais... mas fui vendo meu limite semana a semana(quando sentia que o fat tava subindo, parava de aumentar as kcal)

entaum eh isso!

sei dos riscos e, inclusive agora que estou no inicio da TPC to sentindo pegar a líbido, mas eu ja sabia de tudo isso antes e espero q após a TPC volte tudo ao normal

Valew pelo opinião parcero

abraço

Nao achei q ele teve pouco resultado nao, o que ele ganhou com esse ciclo pra ele ganhar normal malhando era 1ano de treino insano kkkkkkkkkkkkkk, eu acho...

Muita droga? acho tbm mais ele fazendo uma tpc certinho e dando um tempo ai para o organismo regenerar vai ta tudo ok... Pelo menos eu acho isso.

Vc deve ter uma genetica boa, por isso tem essa opniao. Agora os ectos como eu sofrem pra ganhar 1kg so com treino dieta e suplementaçao.

Ja ouviu o ditado, "Passarinho que come pedra sabe o c.... que tem" mesmo eu sabendo de todos os riscos e colaterais eu acho q vale a pena o sacrificio kkkkkkk

Fica ai minha opniao!

Pois eh!!! confesso que qdo mais novo fiz uso algumas vezes indiscriminados de AES, sem TPC, sem dieta, tocando o foda-se msm... talvez por isso sinto pouco as drogas e tenho qua usar doses digamos um pouco mais pesadas!!!

mas de qq forma hj em dia tenho planejado passo a passo o que fazer e sei muito bem onde estou me metendo...

e acho que realmente os ganhos foram excelentes e após a TPC vou fazer alguns exames pra ver como ta tudo e se tiver ok ja começarei a planejar o próximo... rsrs

vlw irmao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...