Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resumão Do Ciclo


Posts Recomendados

E esse peito tá com gine ou com lipo? Porque tá parecendo que seu peito tá desenvolvendo ginecomastia, tipo peito cone...XD

Se tiver com sensibilidade é isso mesmo, tá na hora de começar o tamox de leve.

fala irmão!!!

nem eh não... n sei se eh pela luz da foto e tal q desfavorece um pouco

n to sentindo sinas de gineco nao...na verdd pelo bf estar um pouco acima tem uma gordurinha acumulada e sempre tive tendencia desde pequeno a ter acumulo de gordura nessa regiao, mas ja fui no endocrino quando moleke e ele disse q nao eh lipo nao... e sempre q baixo o bf esse acumulo some... entaum ta sussa!!! quando entrar em cutting me preocupo com isso

quanto ao tamox ja estou mandando 10mg/dia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu peito???hahahah

capaz velho nessa epoca nem tinha tomado nda ainda a foto faz mais d dois anos atras...n tenho nenhuma atual dai mandei essa msmo

como assim lipo?ta querendo dizer q eu fiz lipo no peito

hahahahaha

ta brincando neh

putzzz nem tinha visto a resposta do kra jah

releva acho q to meio drogado HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu peito???hahahah

capaz velho nessa epoca nem tinha tomado nda ainda a foto faz mais d dois anos atras...n tenho nenhuma atual dai mandei essa msmo

como assim lipo?ta querendo dizer q eu fiz lipo no peito

hahahahaha

ta brincando neh

putzzz nem tinha visto a resposta do kra jah

releva acho q to meio drogado HAHAHAHA

Acho que vc tava sobre uso dorgas....até pq já que o tópico é do xiua e ele que postou fotos, então seria mais provável que minha resposta era pra ele, e não pra vc :D

Edit: E o "lipo" que falei pro xiua foi de lipomastia (gordura no peito) e não lipoaspiração...

Dorgas... lol....

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu peito???hahahah

capaz velho nessa epoca nem tinha tomado nda ainda a foto faz mais d dois anos atras...n tenho nenhuma atual dai mandei essa msmo

como assim lipo?ta querendo dizer q eu fiz lipo no peito

hahahahaha

ta brincando neh

putzzz nem tinha visto a resposta do kra jah

releva acho q to meio drogado HAHAHAHA

viajou na maionese!!!! hehe :blink:

lol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hj foi a ultima aplicação do prop de testosterona... semana que vem estarei iniciando a TPC e gostaria de uma opiniao da dieta durante esse periodo:

Estou pensando em manter mais ou menos as mesmas kcal soh que pretendo diminuir um pouco a quantidade de proteina para uns 2,7g/kg (atualmente está em 3,3g/kg), devido a sintese proteica não ser mais a mesma que durante a ação das drogas e compensar com o aumento de gorduras sem mexer na quantidade de carbo.

O que acham? Sera que posso ter muitas perdas com essa diminuição de proteinas(desconsiderando as perdas normais do pos-ciclo) ou ta sussa? Quero minimizar o maximo as perdas durante essa fase de recuperação da produção endogena de testo...

Lembrando que estarei usando clembuterol tb que ajuda na manutenção de massa magra e creatina, alem de tribulus p dar uma força p libido

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...