Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resumão Do Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim comentei q p mim sao cavaleres pq meu ultimo ciclo foi de stan tremb e prop,soh q eu tomei por 3 semanas 50mg de stan d prop e 75 de trenb...na verdade foi soh p da um grau pq eu tinha um campeonato de jiujitsu!!

posta fotos ao fim d tudo e eu n sou de seguir a risca dietas e tal,mas acho q vc deve seguir...seus resultados vao ser exelentes ...no meu prox ciclo tmb vo acrescenta um diana...por isso curti teu ciclo!!

boa sorte ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim comentei q p mim sao cavaleres pq meu ultimo ciclo foi de stan tremb e prop,soh q eu tomei por 3 semanas 50mg de stan d prop e 75 de trenb...na verdade foi soh p da um grau pq eu tinha um campeonato de jiujitsu!!

posta fotos ao fim d tudo e eu n sou de seguir a risca dietas e tal,mas acho q vc deve seguir...seus resultados vao ser exelentes ...no meu prox ciclo tmb vo acrescenta um diana...por isso curti teu ciclo!!

boa sorte ae...

vlw irmao!!! incluir o dianabol acho q foi a melhor coisa q eu fiz!!!

os ganhos de medida e força foram extremamente rapidos... da uma levantada absurda no psicologico tb!!!

te aconselho a coloca-lo no teu proximo tb...

abraço

acompanhando aqui, bora lá, issu ai tem q ficar ligado tbm nas calorias e proteinas pra sempre que querer estagnar tu dar uma alavancada

opa!! valew parceiro...

to bem atento quanto a isso e tomando bastante cuidado p n exagerar e o BF começar a subir demais...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simmm vou incluir...agora vo fica um tempo sem pq li q os esteroides principalmente a tranbolona tiram mtooo do cardio respiratório e o pior eh q eu tava sentindo uma puta falta de ar nos treinos!!!

mas eh isso ai da uma acrescentada de gorduras agora q acabou p da uma ajudinha na produçao endógena de testo...e n malhar mtoo tmb vai umas 3 ou 4 vezes p academia n fica mto tempo e põe bastante peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simmm vou incluir...agora vo fica um tempo sem pq li q os esteroides principalmente a tranbolona tiram mtooo do cardio respiratório e o pior eh q eu tava sentindo uma puta falta de ar nos treinos!!!

mas eh isso ai da uma acrescentada de gorduras agora q acabou p da uma ajudinha na produçao endógena de testo...e n malhar mtoo tmb vai umas 3 ou 4 vezes p academia n fica mto tempo e põe bastante peso.

opa fala amigo!!!

calma ai q o ciclo ainda não acabou nao!!! hehehe

to na 6ª semana ainda e vai ate a 8ª...

mas to ligado qto a isso e irei aumentar um pouco as gord durante a tpc sim... e tb vou reduzir a quantidade de treinos durante a semana... mesmo q o bf aumente um pouco, se conseguir pelo menos manter a massa magra to feliz

tb comprei uma creatina da growth e vou começar a tomar a partir de hj p dar um efeito cumulativo e manter ate o fim da tpc

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o resumao ai do ciclo...

To pensando em fazer um de Dianabol + Enantato + Stano mais meu ciclo vai ser mais longo

Dianabol 1-4

Enantato 1-8

Stano 6-10

E durante nao tava pensando em nada para proteger, ia fazer so a TPC SERMS mesmo (tamoxi+clomid+tribullus)

o que é bom tomar durante o ciclo? eu vou mandar os suplementos Whey + dextrose e guardar a creatina pra TPC.... o que mais seria bom mandar durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o resumao ai do ciclo...

To pensando em fazer um de Dianabol + Enantato + Stano mais meu ciclo vai ser mais longo

Dianabol 1-4

Enantato 1-8

Stano 6-10

E durante nao tava pensando em nada para proteger, ia fazer so a TPC SERMS mesmo (tamoxi+clomid+tribullus)

o que é bom tomar durante o ciclo? eu vou mandar os suplementos Whey + dextrose e guardar a creatina pra TPC.... o que mais seria bom mandar durante o ciclo?

kra eu to mandando hcg 500ui/semana... mas eu to vindo de outro ciclo de uns 3 meses de separação só e tb to mandando uma dosagem alta das drogas, principalmente a trembolona q eh bastante supressiva...

pro teu caso ja vi gente dizendo q precisa e outros q não.

opinião pessoal: acho q vale a pena mandar o hcg sim durante pra ajudar ainda mais recuperação no pos-ciclo... mas dai tem q mandar tamox (10mg/dia) durante tb. e vou te falar que to sentindo 100% a produção de espermatozoide, coisa q nos outros ciclos deu uma caida consideravel, tanto na quantida quanto na densidade (tava bem ralo)

seria bom fazer uma preparação com silimarina 1 mes antes e dai volta na TPC... eu n tomei antes n, mas vou mandar soh na TPC 140mg/dia

abraço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...