Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção! Cigano No Jo Hoje!


Dipunker

Posts Recomendados

CRIEI O TITULO BEM ESTRIDENTE PRA GALERA NAO PERDER!

Os lutadores de MMA não param de invadir a telinha. Nesta quarta-feira, o peso-pesado Junior dos Santos, o Cigano, será uma das atrações do Programa do Jô e vai se acomodar no sofá mais famoso do país. O casca-grossa irá contar como foi a sua participação no reality show The Ultimate Fighter 13, que estreia no Brasil nesta sexta-feira (6) no Canal Combate, e sobre seus primeiros passos no mundo das artes marciais. Rodrigo Nogueira, o Minotauro, considerado por Cigano seu “padrinho” no esporte, também vai marcar presença no programa. Ambos vão exibir algumas técnicas de MMA, como chutes, socos, finalizações e cotoveladas. O programa comandado pelo apresentador Jô Soares vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

VAMOS VER GALERA!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra ultiam entrevista é sacanagem, toa uqi igual zumbi esperando começar

Porra ultiam entrevista é sacanagem, toa uqi igual zumbi esperando começar

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOW minotauro ta MUITO gordo, nunca vi tao gordo assim! Bizarro. De blusa tava gigante mo bração , tirou a blusa, 120 kg de pança! E o cigano seco definido e grande.

Sobre a entrevista eu sinceramente achei UMA MERDA. O Jô parece que nao pesquisou nada sobre o assunto so falava merda e sempretentando tirar sarro do cigano insinuando que jiu jitsu é meio homosexual e que as melhores lutas nao fazem parte do MMA , que o mma é violento e sem regras...Achei uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui só eu que tive a impressao que ele tava preconceituoso pra cacete e so fazendo pergutna ironica cutucando tipo

"AH EU NAO GOSTO DE VALE TUDO PQ ACHO MTO AGRESSIVO, PREFIRO O BOXE, LA VCS PODEM ENFIAR DEDO NO OLHO E DAR CHUTE NO SACO? NO BOXE NAO PODE "

porra parece que nao pesquisou nada sobre o assunto e so queria tirar onda com a cara do cigano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Jô é um filho da puta. Não tem respeito nenhum pelos entrevistados. Ficou tirando onda com a cara do Cigano o tempo inteiro, mostrou que não tem o menor conhecimento sobre o assunto e falou um monte de merda.

O Minotauro tava puto com o Jô. Pena que o Cigano ficou fazendo banca de boa-praça, devia ter dado um esculacho naquele gordo viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...