Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol (Winstrol) + Creatina


Posts Recomendados

Fala galera! Primeiro tópico postado, ainda estou aprendendo como funciona.

Tenho alguns amigos que estão fazendo o uso do Stanazolol junto com a creatina.

Faço uso da creatina e no começo cheguei a engordar 15kg em um mês, só com ela. Mas como todos sabem, ela dá ao músculo aquele aspecto inxado, e não de definição. Porém a força que você ganha, os recordes pessoais que você bate com ela, são incríveis.

Comecei usar a creatina em um mês e meio, e o perímetro do meu braço aumentou 2 cm. Agora que estou satisfeito com o tamanho, queria tirar esse aspecto roliço e dar uma definida. Então pensei em tomar o Stanazolol.

Pesquisando no fórum conclui que o Stanazolol dá ao músculo o aspecto de definição pois retira a água do músculo, deixando as fibras mais aparentes. E como tudo que isso que conquistei foi com a creatina, e como todos sabem a creatina promove a hidrólise, ou seja, coloca água no interior do músculo. Com isso, não há o perigo de o Stanazolol tirar toda a água que a creatina colocou e perder grandes medidas em troca da definição?

Não achei nenhum tópico que se tratasse a respeito, se houver favor mandar o link que encerro o tópico. Se não houver, favor dar sua opinião, porém opiniões fundadas, sem 'achismos'.

Valeu valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro:

"[...] O stanozolol é utilizado principalmente com a finalidade de aumento de massa muscular com um menor risco de retenção hídrica, sendo daí que vem o mito de que esta droga seca. Na verdade, ela pode ser mais bem aproveitada no período de definição, pois ela não vai reter tanta água, diferentemente de algumas drogas com efeitos mais androgênicos e que possuem características mais androgênicas (1). [...]"

Ai não fala nada de aparecimento das fibras, mas por interpretação é possível concluir isso. Um músculo com menos água é um músculo mais fibroso, correto?

Aguardo respostas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai diz que ele não retem tanta água quando a maioria dos esteróides. Não diz que ele vai "secar" a água existente no teu músculo.

Há quanto tempo vc parou de tomar a creatina?? A retensão hídrica que ela promeve não dura muito tempo, bem como a de esteroides de maior retenção.

Se já faz algum tempo q vc parou e permaneceu seu músculo, vc teve ganhos reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não foi só com a creatina. Mudei totalmente minha alimentação. Filé de frango ou peixe no almoço e na janta, uma lata de atum a tarde, 5 ovos, 1 litro de leite, dextrose, whey, glutamina, albumina para dormir. De 27 kg no supino fui para 40. Ganhei uma barriguinha também, normal.

Não tenho motivo para mentir em um tópico onde ninguém me conhece, não há motivo para eu contar vantagem sendo que o interessado aqui em ajuda sou eu mesmo.

Devo ter feito uma interpretação errada sobre o stano. Então não há problema em ciclar um stano pós creatina? Ainda não parei com ela, mas irei parar e descansar umas 2 semanas para começar o ciclo de Stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...