Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Ec


Posts Recomendados

Aee penelopee lindaaaa, valeu, sempre q vc puder da uma passada aqui.

A dieta segue firme, sabado comi uma tortinha de maracuja e uns beijinhos e domingo comi umas bolachas, mas soh isso.

Dia 5 eu volto c/ a efedrina, acham q eu deveria voltar com a dosagem inicial ou posso mandar mais, logo de cara??? Isso pq nao tive nenhum colateral, nenhum mesmo.

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu por acompanhar aee manoloo!!!!!!

No meu ultimo dia de jack eu tomei 4 scoops e foi a mesma bosta kkkkk, e olha q veio direto dos EUA

Desde pequeno, quando eu queria assistir o jogo do Verdao querido eu tomava muito cafe, mas nunca funcionou, sempre capotava :lol:

Nobody eles?????

Acompanhando o relato!!!

O jack pra mim tb não tirava o sono não, dava uma puta gás mas na hora de dormir era relax total.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai marombeiro, nem me pesei kkkkkk, mas visualmente mudou beeem, foda q o corpo ta sentindo a falta de carbo, mesmo fazendo o refeed, to fadigando rapido mas vascu ta dahooora, no ante-braco tem muuuuitas e estao mais largas O.o, e o pump parece q ficava maior com o EC.

Abracos

Terca feira eu volto com o EC, 45mg + 450mg, e o q acham de combinar c/ o Aerolin???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaala meus queridos,

Bom, parece q realmente (e infelizmente) a distribuicao do franol foi interrompida mesmo.

Maaaaaaaaas, comprei aerolin e vou relatar aqui, cafeina vou mandar manipular.

Hj fui comprar suplementos e ganhei um pote de yellow hornet vou usa-lo tmb, pra ver se presta.

Teh mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaah VASTHOR, nao tenho ideia, mas deu uma boa baixada, a panca diminuiu e a vascu melhorou beeem!!!

O q acham da dosagem do salbutamol??? Tava pensando nisso:

1-4mg

2-4mg

3-4mg

4-8mg

5-8mg

6-8mg

7-12mg

8-12mg

9-12mg

10-12mg

11-16mg

12-16mg

13-16mg

14-16mg

15-16mg

Sempre com 450mg de cafeina divididos em 3 doses:

9:00-150mg

13:00-150mg

17:00-150mg

Opinem ai,

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee galera, da um apoio moral aqui poo :lol:

Comecei o Aerolin hj e ja ta sinisssstro, tremedeira ta pegando aqui e soh c/ 4mg, sinto q vai ser melhor q o EC, falando nisso, o farmaceutico me disse q nao recebem franol faz um bom tempo e o q tinha era do estoque, q acabou ha 2 semanas :( , e ele disse q se voltar a vender serah apenas com receita.

Bora baixar meu BF q agosto ta chegando e ai eu comeco a ciclar :D e a estagiar.

Tava pensando em fazer o ciclo assim:

1-8 enan 500mg/sem Lander

3-8 ou 6-11 ou 7-12(o q acham melhor???) Stano oral 60mg tsd GC

TPC: SERM's + crea + NO(Assault, Nano, Xplode, Juggernaut, Xpand ou 1.M.R) se alguem usou um desses me de informacoes!!!

Abraaacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoooo Man!!

beleza?

o protocolo do ciclo tá certinho....eu faria stan 6-11.

poha, já sumiu o franol né man...e o marax ainda tem ou também já tá em falta? pow, com receita vai ficar difícil de comprar...saco!! daqui a pouco nem ciristina vamos comprar sem receita...ahuahaua!!

bora com o aerolin então man! boa sorte!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...