Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Principiante!


JohnnyBittencourt

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida de principiante ^^

Bom, comecei a treinar "Academia" tem um mês, possuo 1,71cm e 74Kg e gostaria de saber

se aquele MALTO que vende nas farmácias resulta em algo... e o que devo tomar para me definir mais rapidamente?

PS: Não entendo nada disso, por isso procurei este fórum para me informar tudo sobre o assunto :)

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, tenho uma dúvida de principiante ^^

Bom, comecei a treinar "Academia" tem um mês, possuo 1,71cm e 74Kg e gostaria de saber

se aquele MALTO que vende nas farmácias resulta em algo... e o que devo tomar para me definir mais rapidamente?

PS: Não entendo nada disso, por isso procurei este fórum para me informar tudo sobre o assunto :)

Obrigado ^^

puts.. complicado estas situaçoes

pesquise antes de perguntar e plo menos acerte a area de post flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho uma dúvida de principiante ^^

Bom, comecei a treinar "Academia" tem um mês, possuo 1,71cm e 74Kg e gostaria de saber

se aquele MALTO que vende nas farmácias resulta em algo... e o que devo tomar para me definir mais rapidamente?

PS: Não entendo nada disso, por isso procurei este fórum para me informar tudo sobre o assunto :)

Obrigado ^^

Definir?

Dieta + Aeróbicos é o principal, mais se quer algum suplemento manda um thermogenico (consulte os efeitos, e saiba se tu

pode tomar ou não porque não é como um malto da vida), malto é carbo (energia) não vai te ajudar no que quer rapido,

thermo bom : Lipo6, procure relatos sobre ele que vai saber. No forum tem muitas coisas, alguns topicos são desnecessários serem

criados.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, seja bem vindo ao forum, ele está sempre de portas abertas aos que buscam informações.

pesquise na área de nutrição(comece com os tópicos fixos).

por enquanto tira da cabeça isso de suplemento e tenha sempre em mente que para hipertrofia é necessário de uma alimentação correta, descanso e exercicio físico e é claro dedicação.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...