Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta (Passo A Passo)


Luane

Posts Recomendados

Bom, vamos lá, depois de pesquisar bastante cheguei a conclusão e resovi fazer uma dieta tomando o EC e fazendo aerobico em jejum, gostaria da opinião de vocês, pois ainda tenho muitas duvidas...

altura: 155m

peso: 67,90(na balança do médico) na balança da academia estou com 70,7(é esta que vou seguir)...

% de gordura : 34,17

% gordura ideal: 19,00

Comecei hoje o treino em Jejum, tomei meio comprimido de Franol e 250ml de café bem forte

fiz 20min de esteira moderado

30 min depois do treino café da manha 8:30

1/2 xic iogurte natural

1/2 xic granola light

1/2 maça

Lanche 10:30

1 fruta (no caso hj, a metade da maça)

almoço 12:30

salada(alface,tomate,cenoura,azeite,pepino)

peito de frango grelhado

1 colher de arroz

1 colher de feijão

lanche 16:00

sanduiche

2 fatias de pão integral

requeijão

queijo frescal

tomate/alface

1/2 xic café

jantar 20:00

omelete com 2 ovos

queijo frescal

tomate

Dúvidas:

Não sei se coloco umas frutas entre o almoço e lanche, e entre o lanche e o jantar, então hj não comi.

eu comprei o complexo B, mas fiquei com medo de tomar... li em vários lugares que ele pode engordar, e em outros lugares que seria bom toma-lo na fase de cutting, então não cheguei a conclusão nenhuma e resolvi perguntar antes se devo tomar ou não?

o EC eu tomei só de manhã(pois fiz só o aeróbico hj), fiquei com medo de perder o sono, então resolvi tomar 2x ao dia quando for pra academia de manha e a noite(3x na semana). pode ser assim?

Suplementos é um problema, li tantaaa coisa que me perdi toda e estava pensando o que seria melhor tomar por agora, pensei talvez no whey no café da manha, alguma sugestão melhor?

Objetivo:

Perder gordura(que é muita por sinal), ganhar massa magra,definição!

Não tenho muito tempo para ficar pesquisando tudo,li muita coisa, mas resolvi começar logo. Desculpe se estiver faltando alguma informação, mas é só falar que eu tento responder.

NO mais é isso, vou postando aqui o meu dia a dia.

Criticas e sugestões serão muito bem vindas

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...