Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácidos Na Suplementação


andrecg

Posts Recomendados

Iae galera, treino a 1 ano e meio, to pensando em maximizar o numero de aminoácidos na minhas suplementação pra evitar o catabolismo, tendo em vista que acho que to me desgastando muito nos treinos e nao to tendo ganhos expressivos.

minha suplentacao atual e

cafe- 15g whey, 44g syntha-6, 5g glutamina

pre-treino- 2scoop jack3d

pos-treino- 60g dextrose, 30g whey, 5g glutamina, 5g creatina.

ceia- 45g caseina, 5g glutamina.

meu treino e, abc2x, mudei de treino na ultima semana, pensando que era isso mas... sei la.

to seguindo uma dieta montada pela nutricionista, ate que na minha opinião boa.

dei uma pesquisada mas nao achei um suplemento em que tivesse grande quantidade de aminoacidos em geral, pra nao ter que comprar um por um isolado($$)

vocês recomendam algum pra mim incluir? sabendo que a glutamina termina em 1 semana e que faço tratamento com isotretinoina e a base desse remedio é vitamina a, entao tenho que evitar suplementos como bcaa para nao ter hipervitaminose.

outra duvida, o syntha-6 pode ser tomado no pos treino? e se puder, devido a grande quantidade de carbo-hidratos contido nele, devo diminuir com a dextrose?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- poste a dieta na area de nutrição.. é ela que vai te dar os principais ganhos..

2- poste seu treino na area de treinamento.. se estiver errado pode estar prejudicando seus ganhos..

3- syntha-6 é de lenta absorção.. então no pós treino nao é uma boa! em ultimo caso pode, mas se tiver whey é melhor não!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara, sua suplementação está boa. Talvez até um pouco exagerada, colocando 45g de caseína na ceia... Provavelmente o problema é na sua alimentação. Suplementos com mais aminoácidos, só se você trocar a marca do seu whey, ou comprar aqueles suplementos de aminoácidos isolados. Tem um da ON que é bom...

Mas meu voto é melhorar dieta. Não sei como está, mas se você não está tendo resultados bons, provavelmente ela é o problema, pois sua suplementação está excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo tentar da uma revisada na dieta, ver oque posso mudar, então o catabolismo nao é por causa da falta de aminoácidos ne?

eu ate achei um problema na dieta, ela tem muito carbo-hidrato, e eu acabei ganhando um bf a mais nessas ultimas semanas.

vo da uma pesquisada em umas dietas acessiveis pra ver oque posso mudar, cara o problema e que nao posso compra muita comida, aiiahhia, moro sozinho, dinheiro limitado pra caralho kkk :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...