Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston E Stanozolol

Gugudrol

Posts Recomendados

Iae gigantes, estou aqui para relatar o meu uso de anabolizantes e suplementos, e agradeço a ajuda de vocês desde já!

Sempre malhei desde os 15 anos, mas nunca fui fissurado! Hoje em dia ja estou a 1 ano malhando serio, onde nesses 1 ano, ja fiz um ciclo de m-drol, e ganhei 10kg, indo para 79kg! Não cheguei a fazer nenhuma TPC, muitos menos tomar um tribulus, e em coisa de 3 meses perdi tudo! Depois disso fiquei só na proteina, Whey NO2, ISO whey, e agora no começo do ano começei a tomar o Jack3d, onde me deu bastante resultado, tanto de definiçao, quanto de ganho! Fazem 3 meses isso!

Essa semana resolvi começar um ciclo de Stanozolol e Durateston, 10ml e 11ml, respectivamente!

Começei segunda-feira!

Segunda: 1ml de Dura

Terça: 1ml de Stano

Quarta: 1ml de Dura

Quinta: 1ml de Stano

Sexta: 1 ml de dura

Sabado: 1ml de Stano

Domingo: Sem treino, sem uso

Semana que vem, compro minha Syntha-6

Estou ciclando e tomando um Whey Protein básico, uma malto dextrose, e complexo vitaminico Centrum.

1 xantinon por dia!

Peso: 68kg

Altura: 1,71

Biceps: 32,5 relaxado / 37,5 contraido (Ambos Frio)

Queria a ajuda de voces, para poder me dizer se estou fazendo um bom ciclo, suplementos bons para ciclar junto com os anabolizantes, e dicas que sao sempre uteis! Estou com grande expectativa, espero que voces em ajudem, e façam uma avaliaçao se esta certo o jeito que estou tomando, se preciso comprar mais suplementos, se devo evitar algo, enfim, estou aqui pra aprender e conto com voces!

Abraço do furuto Gigante da Colina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...