Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meo Treino


rafaeiboy

Posts Recomendados

Oi genti gostaria que avalia-sem meo treino eo treino a + ou - 1 mes e 14 dias aproximadamente ^^

Idade:16

Altura:1,68

Peso:61.5

Meo objetivo é ganhar massa muscular

faço treino ABC1x

Faço de 12 a 8 repetiçoes

faço 3 a 4 séries

Eu treino de terça quinta e sabado

Terça : Costas/trapésio + biceps + abdomen

Quinta : Pernas

Sábado : Ombro+ peito+ Triceps + abdomen

Terça : Biceps : Rosca Direta , Rosca Scoot , Rosca Alternada Costas : Puxador Frente / Átras , Remada Curvada , Encolhimento

Quinta : Pernas : Leg 45 , Agachamento Hack , Extensora , Flexora e faço panturrilha tbm em pé e sentado

Sabádo : Peito: Supino Reto Barra , Supino Inclinado Barra , Peck deck aberto , Ombro : Desenvolvimento Barra pela frente , Elevaçao lateral . Triceps : Pulley , rosca testa

Estou em duvida tbm pois trabalhando 1 vez na semana biceps e peito e talz , fico pensando ke nao vo ganhar mta massa só uma vez por semana kada musculo + sei la =/

Gente gostaria de saber a opnião de vcs sobre esse treino , será ke vai demorar mto para mim ver os resultados? estou suplementando com Creatina Athletic importada , Whey protein No2 Neo nutri , Malto , BCAA 2500.

obs: faço boxe de quarta e sexta...

Editado por rafaeiboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diriamos q seu treino nao esta bom. Encaixe ombro com perna isso vai facilitar pra vc no sabado. Vc n vai ganhar mta massa muscular se so fizer 1 exe pra triceps, ja que eh o maior musculo do braço e portanto da mais volume, inclua mais 2 exe ficaria otimo paralela, rosca testa e o pulley.

Não tenha medo de ter poucos resultados apenas treinando 1 vez kda musculo na semana, se fizer uma dieta direito e treinar forte com o tempo os resultados aparecerão. Espero q ajude. Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fraco.

Mais por ta no inicio vai levando, não se preocupe! Se alimentando bem, vai ganhar algo sim (o corpo ta desacostumado, logo com o treino vai conseguir aumentar a massa seguindo uma dieta regulada, treino e descanço mesmo sem suplementação - e como tu ja tem, não fique com medo de catabolismo). Mais se possivel, faria 2x por semana cada musculo por ta no inicio. (não to dizendo que 1x não vai ter resultado, e sim que 2x seria melhor quando ta no inicio.)

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diriamos q seu treino nao esta bom. Encaixe ombro com perna isso vai facilitar pra vc no sabado. Vc n vai ganhar mta massa muscular se so fizer 1 exe pra triceps, ja que eh o maior musculo do braço e portanto da mais volume, inclua mais 2 exe ficaria otimo paralela, rosca testa e o pulley.

Não tenha medo de ter poucos resultados apenas treinando 1 vez kda musculo na semana, se fizer uma dieta direito e treinar forte com o tempo os resultados aparecerão. Espero q ajude. Bons Treinos!

entao manin + eo deixei o ombro para o sabado pois faço boxe de quarta e sexta e ussa mto ombro ....

e nos exercicios de triceps agora ja acrescentei rosca testa tbm estou fazendo 2 de triceps 2 de ombro ...

estou com uma dieta legal...

será ke em 3 meses ja vejo alguns resultados minimos?

obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fraco.

Mais por ta no inicio vai levando, não se preocupe! Se alimentando bem, vai ganhar algo sim (o corpo ta desacostumado, logo com o treino vai conseguir aumentar a massa seguindo uma dieta regulada, treino e descanço mesmo sem suplementação - e como tu ja tem, não fique com medo de catabolismo). Mais se possivel, faria 2x por semana cada musculo por ta no inicio. (não to dizendo que 1x não vai ter resultado, e sim que 2x seria melhor quando ta no inicio.)

abçs

no primeiro 1 mes ke eo fiz eo consegui engordar 2kilos agora parei de engordar e ja vai fazer quase 2 meses e nao engordei + nada , e dps desse 1 mes ke engordei 2kilos eo comecei a fazer uma dieta e nao engordei + parei em 61.5 oq pode ser? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro 1 mes ke eo fiz eo consegui engordar 2kilos agora parei de engordar e ja vai fazer quase 2 meses e nao engordei + nada , e dps desse 1 mes ke engordei 2kilos eo comecei a fazer uma dieta e nao engordei + parei em 61.5 oq pode ser? :/

Tudo tem seu tempo, se vc seguir uma dieta para aumento de massa dificilmente não vai aumentar sua massa, nada

é "the flash"..... se vc esta treinando corretamente, e descansando corretamente também mantenha calma que logo

logo vc sai dessa. Leia esse tópico, faça os calculos e monte uma dieta legal de acordo:

O problema está na dieta, pode ter ctz.

Se o objetivo é engordar, tem que comer mesmo sem querer levando em consideração que seu dia vai ser 'foda'

tu vai ter um treino 'intenso e cansativo' e precisa se alimentar pra encher a carcaça de massa e aguentar o tranco

de hj, amanhã, depois, etc.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo tem seu tempo, se vc seguir uma dieta para aumento de massa dificilmente não vai aumentar sua massa, nada

é "the flash"..... se vc esta treinando corretamente, e descansando corretamente também mantenha calma que logo

logo vc sai dessa. Leia esse tópico, faça os calculos e monte uma dieta legal de acordo:

O problema está na dieta, pode ter ctz.

Se o objetivo é engordar, tem que comer mesmo sem querer levando em consideração que seu dia vai ser 'foda'

tu vai ter um treino 'intenso e cansativo' e precisa se alimentar pra encher a carcaça de massa e aguentar o tranco

de hj, amanhã, depois, etc.

abçs

Olá eo calculei o tanto de calorias que eu preciso é de 3000kcal + gostaria de saber se vc poderia me ajudar a escolher qual alimentos comer e como comer quando comer :

eo estudo de manhã e vou para academia as 15:00 e saio umas 16:30 geralmente...

Obrigado desde já ajudou muito ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...