Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonificação Muscular Feminina


Marie

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Após emagrecer 10 quilos fazendo dieta, utilizando suplemento termogenico e academia.

Gostaria de dicas de suplemento para definição e tonificação muscular para mulheres.

Algumas pessoas já me falaram para utilizar BCAA, Colageno (firmeza da pele), creatina ou whey.

Gostaria de saber o que seria mais indicado no caso de mulheres e as melhores marcas do mercado

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde a todos,

Após emagrecer 10 quilos fazendo dieta, utilizando suplemento termogenico e academia.

Gostaria de dicas de suplemento para definição e tonificação muscular para mulheres.

Algumas pessoas já me falaram para utilizar BCAA, Colageno (firmeza da pele), creatina ou whey.

Gostaria de saber o que seria mais indicado no caso de mulheres e as melhores marcas do mercado

Bjs

Antes, pense em um treino voltado para hipertrofia. Chega de "malhar"... é hora de pensar em treinar.

Você pode usar uma imensidão de tipos de suplementos. Depende dos reais objetivos, do tamanho do bolso...

Eu sugiro que dê uma lida nos tópicos de nutrição/suplementação do Blog.

Melhor do que ouvir sugestões, é ler e tirar suas própias conclusões !!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes, pense em um treino voltado para hipertrofia. Chega de "malhar"... é hora de pensar em treinar.

Você pode usar uma imensidão de tipos de suplementos. Depende dos reais objetivos, do tamanho do bolso...

Eu sugiro que dê uma lida nos tópicos de nutrição/suplementação do Blog.

Melhor do que ouvir sugestões, é ler e tirar suas própias conclusões !!!

:D

Ok! Vou dar uma lida.

Muito obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...