Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia (-18)


muriloaugustoo

Posts Recomendados

Eae galera, tenho 17 anos e malho a 4 meses... sou razoavelmente magro :Z e queria saber opnião de vcs em relação a suplementos ja que o que pesquisei no site é meio vago sobre o que pessoas do meu `` tipo `` pode tomar. Treino mt diciplinado e sigo uma dieta maneira de bulking (: ps- Os suplementos não podem passar de 300 por mês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

R$300 por mes? Da pra comprar muita coisa ein... Como você treina há só 4 meses, fica mais uns 2 meses só tomando Whey ON + dextrose no pós-treino e Caseína ON antes de dormir. Se não quiser comprar ON, pode mandar Universal, Dymatize. Também são ótimas marcas. Depois desse período, adicione uma creatina (ON, Universal, Prolab, Dymatize) e mais pra frente, se quiser, um pre-treino. Pode mandar também um multivitaminico. Com o tempo você vai lendo, aprendendo e incrementando sua suplementação, com leucina, BCAAs, glutamina...

OBS: De nada adianta ter uma suplementação de primeira se você não tiver boa dieta. Eu te recomendei alguns suplementos pensando que você tem boa dieta, como você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu segue uma dieta maneira, e tem 300 conto por mês pra gastar faz o seguinte.

Compra uma Creatina da Universal, Malto, Albumina Salto's e Whey.

Até o whey tu vai gastar uns 100 conto

com os outros 200 você pode fazer duas coisas; comprar um whey de qualidade ou comprar um com um CxB melhor. Cabe a você decidir.

Se tivesse esse dinheiro para gastar por mês com suplementos eu compraria um Optimum Standard 100% Whey. Agora se quiser optar por algo mais barato e bom vá no site da Growth; lá tem wheys de boa qualidade que vão de 38 a 52 reais. E compra um multivitaminico por ae, vale a pena.

*Manda a creatina só daqui a 1 ou 2 meses, só vi agora que tu tem 4 meses de treino.

abraços

*EDIT

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae pelas dicas galera.. ve então se eu to mandando bem.

- Pré -> Shotgun

- Pós -> Optimum Standard 100% Whey. + Dextrose

- Antes de Durmir -> Caseina On

Vai passar um pouquinho mais eu dou um jeito.

Ps- Whey vou comprar de 4,5 Mais vantagem.. ( dura 3 meses quase pelas contas... ou mais )

depois de 2 meses Tomando isso e cumprindo a dieta eu mando creatina no pós (:

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse grana é o que eu estaria mandando ahhaahuahauh

mas tem uma coisa, assim como a creatina é bom mandar com mais tempo de treino o shotgun também.

Fica com o whey e a dextrose e a caseína.

Compra já o Shot e deixa guardado pra combar daqui a uns 2 meses junto com a creatina pelo menos. Se alimenta direitinho que suplementando com isso ae já vai ter um ganho bom.

Dae 2 meses depois manda esse mini combo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...