Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citrulina Malato


devil

Posts Recomendados

[quote name='Fritz' timestamp='1290555925' post='450757']
Citrulina Malato é bem azedo realmente, tomei um pote de 200 g da PrimaForce, gostei muito. Eu misturava no shake, aí dava uma melhorada.

Utilizava 6 g por dia.
[/quote]

mas vc gostou em qual sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[color="#9932CC"][i][b]Bem, adorei o topico, gostei tanto que acabei fazendo meu pedido hj na vitacost... Gostei do preço, 200g por $21,41 e somente 5 dolares de envio...
http://www.vitacost.com/Primaforce-Citrulline-Malate
Aproveitar q o dolar ta barato B)

Agora é so esperar né... e claro testar depois... rs rs rs :P[/b][/i][/color]

Editado por juteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs nao vao se arrepender (pelo menos em mim a vascularizacao aumentou)

entrei na minha 3a semana de uso , aliado a uma dieta um pouco menos calorica e ja notei um amuneto consideravel nas veias , principalmente dos ombros

lembrando q pra usar, o recomendado seria esperar 2h depois da ultima refeicao

para quem treina 4x na semana, ele vai rende 2 meses (33 treinos por pote, 6g/dia) e como seus efeitos nao sao cumulativos, tome apenas nos dias de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

[quote name='krebz' timestamp='1290527257' post='450171']
Ainda vou experimentar! Sempre tive curiosidade mas acabava nunca comprando
[/quote]


to usando muscle marinade, muito foda velho...vale a pena eu tomo metade da dose e sinto melhor do que o jack3d, eu uso 2 scoop de jack ao invés do scoop que vem com ele, e ta funfando bem!!! (no pré-treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Bruno, então teria que fazer assim, refeição pré-treino, dali a 2horas tomo 3g de CM (mais 3g intra treino, é isso ou mando tudo antes?) e já posso ir treinar após uns 15 minutos da ingestão da CM? Como tu acha melhor? E por não ser cumulativo, tu ta sentindo melhora na vascularização só durante o trei, ou no dia a dia também?

Cara, to com ela esperando há 50 dias já minha CM do site aquele e nada ainda, será que vai furar? Não tinha vido relatos disso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='D_Tox' timestamp='1302280304' post='584363']
Ai Bruno, então teria que fazer assim, refeição pré-treino, dali a 2horas tomo 3g de CM (mais 3g intra treino, é isso ou mando tudo antes?) e já posso ir treinar após uns 15 minutos da ingestão da CM? Como tu acha melhor? E por não ser cumulativo, tu ta sentindo melhora na vascularização só durante o trei, ou no dia a dia também?

Cara, to com ela esperando há 50 dias já minha CM do site aquele e nada ainda, será que vai furar? Não tinha vido relatos disso ainda.
[/quote]

sim, como se fosse um pre treino mesmo

o q eu fazia era tomar antes de sair de casa e quando comecava o treino, ja tinham se passado por volta de 30 min, entre sair de casa, chegar na acad , alongar e etc

as outras 3g eu tomava com 30min de treino ou senao no meio do treino (4 exercicios, entao no final do segundo eu mandava)
eu levava em um potinho de filme de fotografia antigo e virava na boca junto com agua e terminava o treino

nao eh cumulativo a ponto de precisar tomar todos os dias , mas com o passar do tempo ela melhora sim a vascularizacao no geral, entao acaba sendo cumulativa entende

ela tbm acaba ajudando na resistencia durante o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim bruno, comprei esses tempos um mini m&ms que vem um potinho pra colocar o bcaa, e pode servir pra CM, posso misturar tudo, ou quando só tomar CM coloco toda ali.

E quanto a minha que ta pra chegar, vai fazer 2 meses essa semana e nada (qualquer coisa manda mp) que tu acha? Será que já era? Digo porque "daquele" lá nunca tinha visto demora assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode misturar sim, mas quanto de bcaa vc vai jogar ???

eu mandava 3g intra treino , entao o pote era bem pegueno

entao, ultimamente a galera vem tendo esse problema sim, mas ta variando muito

tem gente q ta a 3 meses esperando e gente q em 10 dias recebe... ta uma confusao danada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...