Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


Tiaguinho

Posts Recomendados

Bom galera estou fazendo academia a 1 mes sou iniciante nesse maravilhoso mundo da musculação, bom sempre me alimentei "mal" mas sempre mantive meu peso mesmo alimentado mal 58KG

Aí quando comecei fazer academia ja engordei 2kg me indicaram comer de 3 em 3 hrs e estou seguindo isto a risca quando realizo refeições mais pesadas como a proxima 3 hrs quando é uma mais leve procuro comer a proxima 2 a 2,5hrs estou realizando 5 a 6 refeições por dia coisa que antes era 3 ou 4. (Comia mal)

Então vamos logo a minha dúvida sempre fui muito leigo em questões nutricionais vai ai dados que acho relevante:

Peso: 60kg

Idade: 17 anos

BF: 12%

Altura: 1,80

IMC: 19

Suplementação : Shake Whey Protein, dextrose e creatina.

Segui um calculo que li aqui no forum e vi que gasto 2896,70 calorias e necessito consumir 3396,7 para começar ter ganho maior de massa. ( Com base que acresci 500 calorias e levando em conta que eu treino "Pesado" 6 dias por semana nunca falto não sei se coloco mais calorias pelo o que li é de 500 a 1000)

Bom minha genética é meio termo não tenho nem facilidade nem dificuldade de ganhar ou perder peso. ( um meio termo)

Acordo as 8hrs 8:15 tomo meu café vou malhar por 1:30 chego +/- 9:30 a 10:00 em casa (levo 5 minutos da minha casa a academia e suplemento esse horário).

Com estas informações é possível alguem que tenha paciência de montar uma dieta pra mim? Sei que parece coisa de gente preguiçosa que quer tudo pronto mas eu sou muito

leigo, apesar de ter lido bastante sobre dietas nunca tive o costume de ser rigoroso com a quantidade de calorias que estou consumindo, então acaba que tem dia que troco alimento como d+ em um dia, já no outro deixo a dieta deficiente, se alguem tiver a paciência de montar uma dieta pra mim ficaria muito grato, pois não sei nem por onde

começar a mudar minha alimentação apesar que ja foi um grande avanço pra mim comer de 3 em 3 hrs e me deu 2 kg em 1 mes de academia. Grato desde já.

Editado por Tiaguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

http://www.hipertrof...tion=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...