Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Anuncia : Playstation 4 !


Dipunker

Posts Recomendados

Vídeo jogadores ao redor do mundo cresceu com a Sony PlayStation. Nós prestamos atenção a evoluir ao longo dos anos, viu o lançamento do PS2 e PS3, e agora ansiosamente contagem regressiva até a data de lançamento do PlayStation 4.

A PlayStation original foi lançado em 1994. Apesar de estimado para ter uma vida útil de dez anos, o PS2, lançado em 2000. E mesmo que esse console foi supor para ter vida útil de 10 anos, bem como, o PS3, lançado em 2006. Agora ele tem cinco anos desde essa data. A Sony anunciou que o PS3 também tem uma vida útil de dez anos, mas o padrão de fala em uma liberação mais cedo do que data de 2016. Talvez acho 2013-2014 é uma boa expectativa, especialmente com os acréscimos PS3 como o PS Move.

Sabemos que ele vai ter uma combinação de movimento e controladores de jogos choque duplo. Isso irá manter todos os jogadores felizes, já que não vai cortar o método preferido de jogo. Há rumores de que o PS4 vai ter jogos em 3D facultativa.

Mas o que podemos assumir? Incrível, gráficos inigualáveis. Divertido e estimulante jogo. Os avanços tecnológicos que não podemos ainda adivinhar ainda.

http://sonyps4.com/playstation-4/

Trailer:

fudeu nao tenho nem o 3 ainda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po...eu tenho um ps3...pra mim é o melhor video game eu ja tive até mesmo pela questao de poder jogar on line de graça....tive um xbox 30 tbm....mas os donos de xbox sabem o problema 3 rl's e tals.....mas tem q mudar essa questão do jogo ser tao caro.... #PrecoJusto neles kkkk

po...eu tenho um ps3...pra mim é o melhor video game eu ja tive até mesmo pela questao de poder jogar on line de graça....tive um xbox 30 tbm....mas os donos de xbox sabem o problema 3 rl's e tals.....mas tem q mudar essa questão do jogo ser tao caro.... #PrecoJusto neles kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho xbox 360 e o wii

Curto bastante os dois, embora ultimamente tenha jogado mais o xbox, que na boa deixa o wii bem atrás em termos de capacidade grafica. Jogos online muito bons, black ops, battlefiel, ótimos. Nunca tive 3rl, se não me engano o microsoft já corrigiu isso depois de um determinado número de série né?

Já o wii digo que ele é mais familia, é muito bom também mas costumo usa-lo mais com amigos por seus jogos serem mais divertidos, bem naquele estilo nintendo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...