Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas, Como Tomar.


bieelss

Posts Recomendados

Boa galera, beleza ?

Então, sou novo aqui no fórum e malho a mais ou menos 7 meses, ganhei 20kg durante esse tempo, me alimentando bem e tomando um hipercalórico, passei dos 55kg para os 75kg, de pinto pra frango ! :lol:

Pois bem, ontem houve um sorteio numa loja de suplementos e eu fui contemplado com um kit de suplementos da atlhetica, veio coisa pra caralho e não sei como usar a metade :o

Gostaria de algumas sugestões de uso para os suplementos, para não gastar atoa !

Segue itens:

RippeD Extreme Yellow Caps - 20 caps

Cut Extreme w/sesame oil - 14 caps

No3 - 18 caps

Thermo Caps - 20 caps

Complete Multi-vit - 20 Tabletes

Creatina Proseries - 20 caps

Whey protein de Banana - 900g

Todos são da Atlhetica.

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa cara, obrigado por compartilhar sua opnião. Então, meu objetivo é chegar aos 80~85kg, tenho além desses suplementos postados, +1 pote de proteína de 1,880gr, 1 BCAA 3900mg Body Size Integralmédica e uma Creatina fulera que provavelmente vou trocar por uma universal... Eu pesquisei sobre os itens citados, só que fica difícil saber como usá-los em conjunto saca ? Quais usar antes e/ou depois do treino ? Sei que a quantidade é pouca, mas pelo menos posso ter uma idéia de como funcionam e posteriormente comprar os corretos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu quer ganhar massa não vai precisar de todos esses suples.

Esses vão ser os mais uteis pra você pelo que vi aqui:

Complete Multi-vit - 20 Tabletes

Creatina Proseries - 20 caps

Whey protein de Banana - 900g

bem, o multivitaminico toma na hora do almoço

o resto tem explicado aqui nesse tópico que fiz, dá uma lida ---> Clique aqui

Tá bem explicado sobre como você vai usar a creatina, o whey, o bcaa e talz

Espero que ajude, qualquer coisa só perguntar.

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado cara, o tópico que você mandou me ajudou muito, estou tomando 4,8g de bcaa 10min antes do shake pré treino e o mesmo no shake pós, o shake eu uso Whey, malto e Crea. Está bom ? Estou tomando 1 comprimido de polivitamínico ao desjejum e o restante vou usar qd for pra definição. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve sorte no sorteio ein cara... Pena que veio tudo pote pequenininho, mas o whey foi vantagem.

Faz o seguinte:

- Tome o multivitamínico (Complete Multi-vit - 20 Tabletes) junto com alguma refeição. Pode ser almoço, janta, desjejum, pré-treino...

- Em torno de 30min antes do treino pode mandar o No3 - 18 caps. Ele vai durar só 3 dias, porque a dose é de 6caps. Acredito que não vá fazer diferença nenhuma, mas pode mandar...

- A Creatina Proseries - 20 caps pode mandar depois do treino junto com o shake de whey + dextrose.

O resto você guarda pra quando for fazer um cutting. Não é muita coisa, mas já que veio de graça, ta no lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve sorte no sorteio ein cara... Pena que veio tudo pote pequenininho, mas o whey foi vantagem.

Faz o seguinte:

- Tome o multivitamínico (Complete Multi-vit - 20 Tabletes) junto com alguma refeição. Pode ser almoço, janta, desjejum, pré-treino...

- Em torno de 30min antes do treino pode mandar o No3 - 18 caps. Ele vai durar só 3 dias, porque a dose é de 6caps. Acredito que não vá fazer diferença nenhuma, mas pode mandar...

- A Creatina Proseries - 20 caps pode mandar depois do treino junto com o shake de whey + dextrose.

O resto você guarda pra quando for fazer um cutting. Não é muita coisa, mas já que veio de graça, ta no lucro!

Valeu mesmo cara, e pelo menos com esses potes eu vou saber o efeito que les dão e alguns colaterais ^^

A whey foi o melhor que veio mesmo, a whey e a maltodextrina. Vou seguir os conselhos que vi aqui, valeu mesmo rapaziada ! (yn'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...