Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

Publicidade

É, vamos ver né. Criei pra tentar ajudar a galera, se continuarem criando tópicos perguntado sobre esses suples, vou simplesmente copiar e colar o link. Melhor do que sair escrevendo sempre a mesma coisa por ae...

Agora vou começar a me atualizar aqui e pesquisar sobre outros suplementos pra editar lá e ficar mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ja estava ficando nervoso com esse bando de FOLGADOS, que ficam criando topicos com perguntas basicas sem ao menos dar uma pesquisada, com isso estou reparando que muitos usuarios antigos nem comentam ou acompanham o forum, oque sinceramente é uma pena pois o nivel de conhecimento e qualidade do forum cai muito.

Editado por hufus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ja vi um monte de topico bestas por ai, é foda o pessoal não le antes de postar, quer tudo de mão beijada....

Acho legal era criar um tópico FIXO e bem chamativo pra quem entra assim >> FIQUE FORTE EM 1 MES << e dentro dele, o link desse tópico, seria melhor huaHAhuaHAuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, acabei de entrar no forúm e já tirou minha duvida, valeu piá.

Não sabia dessa da creatina antes e depois, só tomava depois. Vou passar a tomar antes e depois agora ;D

Na boa, merece fixo o tópico.

bons treinos.

Que bom cara, isso ae ;]

abraços

Vlw ja estava ficando nervoso com esse bando de FOLGADOS, que ficam criando topicos com perguntas basicas sem ao menos dar uma pesquisada, com isso estou reparando que muitos usuarios antigos nem comentam ou acompanham o forum, oque sinceramente é uma pena pois o nivel de conhecimento e qualidade do forum cai muito.

Poo cara, a parada é a gente tentar ajudar, agora abusar como tem gente aqui que abusa né é osso, a gente tenta ajudar dando a mão, a galera quer o braço!

O povo tem que aprender a usar a aba de pesquisa, como eu uso aquilo hahahaa

antes de perguntar algo, pesquiso o maximo que da, mas a galera tem preguiça né. Ae é tenso, a parada é que se não der muito certo eu pelo menos num vo ter trabalho de escrever toda vez a mesma coisa, vo copiar e colar o link que é mais rapido ;D

abraços

Hoje ja vi um monte de topico bestas por ai, é foda o pessoal não le antes de postar, quer tudo de mão beijada....

Acho legal era criar um tópico FIXO e bem chamativo pra quem entra assim >> FIQUE FORTE EM 1 MES << e dentro dele, o link desse tópico, seria melhor huaHAhuaHAuha

Concerteza, ia chover gente entrando ahauhauaha

Ou algo como "10kg de massa magra em 1 Mês" hahahhahaah

Agora só copio e colo esse link cara, num escrevo mais textos de como tomar ou horario mais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...