Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

To acompanhando seu diário,não li tudo,acorde cedo para tomar o shake e depois se não tiver nada para fazer, deite fique lá anabolizando :lol: No caso dos instrutores o que vc acha FdP tem uma certa razão,vc tem de crescer aumentar só que dizer isso com ironia o faz um FdP de marca maior,37 cm de braço depois de fazer triceps é pouco, por outro lado é bom de estar seco,poderá crescer com um pouco mais dequalidade,mas não se iluda achando que vai ficar "gotosin" :sick01: o tempo todo. Quantos as caretas nem liga,pq quem treina sério,cada um tem seu estilo de careta.Com certeza os seus amigos q te zoam ,alguns vão continuar a treinar sem resultados e outros vão desistir e qndo vc encontrar eles de novo sabe o que irão te dizer?

-Tá tomando o que?

É basicamente assim para todo mundo que começa a puxar ferro,vc tem organizar sua vida principalmente a profissional,o caminho é pouco mais suave qndo se tem o din din.

Sem querer te chamar de velho, máás é mto bom conversar com pessoas com mais idade e que tem mais cabeça...

Pode ter certeza que me motivou muito mano ;)

Então, eu to ligado que tem seus altos e baixos, no começo eu criei barriga pra carai, e não fiquei nada gostosim...

meu objetivo é dar uma secada, e crescer com qualidade como você falou, na academia ja veio cada loco falando "manoo, come pra caralh*, crescee muito, depois só mete um winstrol" EUWAHUIEAHWOI.

Meus objetivos é tentar chegar no maximo natural, e depois quem sabe ciclar...

grande abraço brother, e obrigado por acompanhar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae mano.. eu lendo teu relato aqui.. quando fui ver a cidade.. tubarão! uhauhahua, uma dessa nunca mais ein!

Tbm sou de tuba, treino lá na pró-impacto.. e quanto a instrutores lixos, e zé ruela, relaxa que na minha é pior.. te garanto! pq além de instrutor,o cara é o dono da academia! dae ja sabe, se acha o boss, mas na real é um boss..ta. HAHHAHAHAHA

e mano, tu é foda! sou teu fãn! levantar demanhã cedo com esse frio pra comer? eu não consigo fazer isso nem com reza brava! auhuhauhauha

pior que vou ter que fazer né.. to tentando chegar nos 82kg, pra depois fazer um cutting tbm, mas esse esquema de ganhar peso é embaçado pra mim, o louco! tomo whey,dextrose,shotgun,synthesize, como 300g de frango por dia, almoço feito um boi, e nao tem jeito rapaz! uhauhahuauh

ABRAÇOS, E BONS TREINOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERNAS E PANTURRILHAS

( 02/06/2011 )

Primeira boa dia, ja estamos na madrugada hehe, me atrasei um pouco pra relatar hoje ...

Então galera, primeiramente quero falar que ta mto mais mto fod* pra ir treinas, pra mim chegar na academia leva uns 20 min... Até ai sem problemas nenhum, o problema é que ta fazendo mto frio aqu no sul, quem mora aqui sabe ! E eu tenho que ir de bicicleta, vishi. Minha mãe ainda começa a falar "não vai, ta mto frio, fica em casa chegasse do serviço cansado, toma um banho e descança" dai eu pergunto pra ela : "mãe, hoje é final de semana?! então..." ela fica P da vida comigo IUEWAHUIOEAH...

Só coloquei um moletom, toca e luvas e fui treinar... Fiz metade dos treinos com as luvas, comecei a suar muito e tive que tirar hehe.

Comecei com o agachamento, fiz as séries pirâmides ! 1° = 15 C/ 15kg c. lado / 2° = 12 c/ 20kg c. lado / 3° 10 c/25 kg c. lado ( creio que ja da pra colocar 30 em c. lado )

As rep. foram de boa... como eu vi que tava de boa, descia travando entre as rep.

Extensão de joelhos, meti 40kg série de 8 á 12 , as primeiras fiz até 12. a seg. foi só até 10 :(

AGORA O TREINO MAIS FOD* DO MUNDO ( Minha opinião )

AFUNDO BARRA SMITH : http://muscul.az.free.fr/pt/Alcu24.gif ( é como esta sendo feito na imagem, só que não é na barra livre , faço de 8 a 12 com uma perna, dps com a outra )

Esse dai eu comecei com 6 kg :unsure: , fiz travando 12 rep. a seg. série fiz 12 rep. ( QUASE INFARTANDO, NÃO SEI PQ MAIS ESSE AI FAIZ MEU CORAÇÃO ACELERAR MUITO E É AI QUE O SUOR ESCORREEEEE ) A 3° fiz com 8 kg cada lado só que fiz 10 rep.

Depois fui pro leg press. forcei no limite também... coloquei o maximo de peso, não aumentei por série.

Tinha umas mina na bicicleta a traz do lag press... e eu berrando. quando eu terminava, eu olhava pra tras e elas olhando pra mim. EHehwauiHEIUAheioaHEIOAh. Hoje foi o dia que eu mais forcei no leg... tive que esperar um pouco pra começar andar :S

Dps, que larguei o legpress, achei quee eu ia passar mão, que nem no dia de treino de costas :o, to achando que é a sardinha do pré treino... vou trocar ela por atum...

Depois fiz os treinos de pantu, tomei meu shake e voltei no frio...

Pra tomar banho foi de chorar , o frio era de mais...

Meti 4 coxinhas de frango... e batata...

Tava conversando com o Gusmão420, ele me falou pra colocar as kcal pra 2500 ( perda de gordura e ganho de massa , meu objetivo é perder o maximo de gord, pra crescer seco! )

Eu ia comer só 3 coxas, mais não consegui, mta mais muita fome , nessa sexta, passe o que passar vou seguir certinho...

Grande abraço, E BONS TREINOS \O

Firme ai Mixer e manda ve no agachamento

Já estive na sua cidade umas 2 vezes

bjs

HAHA ! É nóis cacau :P

poow, que maneiro você é de que estado ?!

eu ja vi você reclamar do frio no teu diario , vc é de Santa Catarina também ? creio que acertei né?! hehe

beeijos

Ae mano.. eu lendo teu relato aqui.. quando fui ver a cidade.. tubarão! uhauhahua, uma dessa nunca mais ein!

Tbm sou de tuba, treino lá na pró-impacto.. e quanto a instrutores lixos, e zé ruela, relaxa que na minha é pior.. te garanto! pq além de instrutor,o cara é o dono da academia! dae ja sabe, se acha o boss, mas na real é um boss..ta. HAHHAHAHAHA

e mano, tu é foda! sou teu fãn! levantar demanhã cedo com esse frio pra comer? eu não consigo fazer isso nem com reza brava! auhuhauhauha

pior que vou ter que fazer né.. to tentando chegar nos 82kg, pra depois fazer um cutting tbm, mas esse esquema de ganhar peso é embaçado pra mim, o louco! tomo whey,dextrose,shotgun,synthesize, como 300g de frango por dia, almoço feito um boi, e nao tem jeito rapaz! uhauhahuauh

ABRAÇOS, E BONS TREINOS!

Pooow mano, que da hora , galera de tubarão aqui no forum... :lol:

Vishi, la na academia o dono não ta sempre presente, fica só os treinadores... dai esse novo que chegou fica se achando, que ficar falando com os grandinhos e bla bla... o pior é ver ele cantando de galo pra cima das mina la, e dps quer vim falar que pro cara ter alguma chance nos palcos só morrendo e nascendo de novo ! sem noção mesmo :angry:

Então cara, antes eu não conseguia acordar cedo nao, pra ti ter uma idéia nas férias de aulas, eu acordava 12:00 todos os dias. jogava 2 ref. fora, ficava das 22:00 da noite, até as 12:00 sem comer HEUIWHIOEWAUH.

Com o tempo que eu fui focando meus objetivos, e fiquei assim, tudo vai da motivação mano !

Outra que eu sou obrigado a acordar cedo mesmo, pois tenho que ir pra escola. Só que a escola ta de greve, e eu não quis sair da rotina hehe

Mano se tu quer realmente, é só tu se dedicar que tu consegue cara ;) não adianta ficar tomando suple, Experiencia própria, ja joguei mto suple fora, Animal pak, whey, creatina... por falta de conhecimento tomava o Animal pak na vitamina com leite antes de ir treinar, não dava nem 30 min, e eu treinando com o estomago cheio HEUIWAHIOEHAI.

Obrigado por acompanhar.

Segue firme manooo! bons treinos e grande abraço

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae mano.. eu tomo todos suples corretamente e etc.. sou macaco velho já.. eh que eu tinha a mesma rotina que você! acorda cedo para ir pra escola.. a tarde os treinos, trampava denoite e assim ia.. só que eu passei pra UFSC mano. to de férias até agosto! uhauhahuhua dae a vadiagem literalmente tomou conta. Mas vendo teu esforço e etc.. hoje ja levantei as 9 pra comer! HUNF! uhauhauhhuauha

e pra moça ali que é de caxias, O LOCO! fui em caxias 1 vez, quase morri congelado, ta louco. kkkk

e teus treinos mano, isso ae, mete bronca! to vendo que tu treina pernas com bastante afinco e etc.. apesar de que muitos correm deste tipo de treinamento. parabéns!

qualquer dia desses, aapareço na tua academia, e a gente treina 1 dia junto lá, meter o terror no teu instrutor com uns 60 cada lado no terra! hahhaa

abraço mano! bom dia pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, hoje comecei o dia agitado, coloquei o celular pra despertar as 7, pra preparar o shake, não consegui acordar :blink:, não que eu não quis acordar é que eu não lembro de ter despertado HEWIAHOIEWAHIU. Perdi a hora pra dormir, eu ando tendo insônia, fico muito agitado e demoro pra dormir :huh:

Acordei as 10:00 hs, e o shake das 7:00hs meti as 10 :D , e o que eu comi as 10, eu fui jogando nas outras ref.

E agora quando cheguei do trabalho, não tinha BATATA DOCE, minha mãe falou que meu pai esqueceu de comprar <_< . Substitui por arroz integral mesmo.

Vou esperar mais uns 15 min, e vou ir treinar... grande abraço pessoal, depois eu relato. B)

Oi Mixer minha terra é mais fria que a tua :( eu sou do RS moro em Caxias do Sul, no verão estou sempre ai na sua Bela e Santa Catarina.

bjs

Vishi cacau, bem mais fria que santa catarina mesmo :o ,

Mais você não vai pra academia de bicicleta né ? HWEUAHUEIOA , eu tenho que ir, isso que me quebra ...

Beijos ...

Isso ae mano.. eu tomo todos suples corretamente e etc.. sou macaco velho já.. eh que eu tinha a mesma rotina que você! acorda cedo para ir pra escola.. a tarde os treinos, trampava denoite e assim ia.. só que eu passei pra UFSC mano. to de férias até agosto! uhauhahuhua dae a vadiagem literalmente tomou conta. Mas vendo teu esforço e etc.. hoje ja levantei as 9 pra comer! HUNF! uhauhauhhuauha

e pra moça ali que é de caxias, O LOCO! fui em caxias 1 vez, quase morri congelado, ta louco. kkkk

e teus treinos mano, isso ae, mete bronca! to vendo que tu treina pernas com bastante afinco e etc.. apesar de que muitos correm deste tipo de treinamento. parabéns!

qualquer dia desses, aapareço na tua academia, e a gente treina 1 dia junto lá, meter o terror no teu instrutor com uns 60 cada lado no terra! hahhaa

abraço mano! bom dia pra você.

Eaee brother,

pow então mano, anntes minha dieta era um lixo totalmente... Eu só estudava, e nem trabalhava... dormia até as 5 horas da tarde, quando a escola entrou de férias, eu acordava só 12:00 mano... Meu dia de treino era uma porcaria , não rendia nada... Se eu tivesse com essa dieta des do inicio poderia estar mto melhor :( , mais é errando que se aprende por isso que eu não quero vacilar nunca mais, passe o que passar. Coloquei meus objetivos na frente B) . Mais é isso ai mano, eu tava pensando comigo "pow, se o cara la que viu meu diario, com certeza serviu de motivação pra ele, tenho certeza que ele vai acordar mais cedo" HUIEHAIUHA . E tipo, se tu pensar bem, não precisa dormir 10/11 horas. 8 horas é o suficiente mano... Só dorme um pouco mais cedo que ta sussa, o que tu deixou de fazer a noite por ir dormir, tu faiz dpois que tu acordar no outro dia, é só tu pensar bem :lol:

Pernas eu nem treinava mano, nunca fazia... o fod* é que eu treinava com um amigo meu, e ele não fazia perna. Resultado ? eu também nem fazia... Agora não, eu to poco me lixando se ele não quer fazer, eu faço !!!

E To pegando mto pesado, é o treino que eu mais canso, é extremamente exaustivo.

Pow demoro mano, é só marcar pra gente treinar um dia junto.

Grande abraço, segue firme e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRAÇOS

( 03/06/2011 )

Bom dia pra todos, mais uma vez postando na madrugada hehe

Então, hoje como meu amigo não foi treinar comigo, chamei minha namorada EWAHOIEAIUEH

Pedi pra ela me dar uma ajudinha nos treinos de biceps, "rosca direta barra w, rosca na polia, e scoth . E também só deu uma ajudinha no "triceps testa"

Como ela nunca tinha ajudado, ela se perdeu um pouco, dei uma explicada pra ela como ela tinha que ajudar, ela pegou bem até... Ajudou melhor que uns cara que as vezes eu chamava pra me dar uma ajuda :mellow:

• ROSCA DIRETA B. EZ = 1/8-10.2/6-8 + 1-4 (P.R) ( 10-10 / 12-12 / 15-15 )

• ROSCA SCOTH B. RETA = 2/8-10..1/6-8 + EXA. (D.S) ( 8-8 / 8-8 / 11-11 )

• R. D. POL. = 1/8-10.1/6-8 + 1-4 (P.R) . 1/6-8+EXA. (D.S) ( 30 / 35 / 40 )

• TRICEPS TESTA B. EZ = 1/8-10.2/6-8 + 1-4 (P.R) ( 8-8 / 10-10 / 10-10 )

• TRICEPS FRANCÊS HALT. = 2/8-10..1/6-8 + EXA. (D.S) ( 16 / 16 / 18 )

• PUX. T. R. = 1/8-10.1/6-8 + 1-4 (P.R) . 1/6-8 + EXA. (DS) ( 45-45 / 50-50 / 50-50 )

• ABD.INFRA DECLINADO = 3/MAX

• FLEXÃO LAT. TRONCO POLIA = 3/15

Como eu estava sem batata no pós treino comi frango com banana e aveia !

Durante o treino tive um papo cabeça com meu personal, dei uma viajada quanto a isso. Conversei um pouco durante o treino e passou de 60seg. entre cada série :unsure: .

Mais eu cortei o assunto e deixei pro final...

De começo, quando ele me viu, ele veio falar que eu dei uma perdida de massa... Falei pra ele dos meus objetivos, ele falou que eu estava errado ! Porr* quando ele falou aquilo me deu um desanimo :huh: . Pra que não sabe meu objetivo era perder gordura, e ganhar massa !

Ele falou pra mim o seguinte "cara, tu tem que fazer o seguinte, agora que é inverno, tu tem que focar em ganho de massa muscular... tais viajando quanto a querer definir agora. Mais vamo supor que vamos fazer como tu quer, tu vai definir agora, mais quando entrar numa dieta hipercalorica, tu vai ganhar um pouco de barriga denovo, então não adianta tu querer fazer isso agora que não é o momento. Faiz uma dieta pra ganho de massa, e la pra outubro agente ve o que agente faz!"

Ontem tive um papo com o Gusmão, ele me ajudou a montar uma dieta pra perde de gordura e talz... Mais pelo que o personal falou, vou mudar minha dieta novamente. Quero começar segunda feira com uma nova dieta de GANHO DE MASSA !

Vou procurar ajuda aqui no forum, caso eu não consiga vou ter que ir em alguma nutricionista.

Grande abraço pra todos e um bom final de semana !!!

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Hoje fui no mercado com o pai, pra fazer umas compras haha...

Comprei umas parada pra semana, pensando na nova dieta :D

Ja separei tudo aqui, joguei tudo pro computador, a tabela nutricional dos alimentos.

Depois vou montar certinho, to pesquisando aqui ainda... Tenho que montar até domingo :lol:

To usando como base um tópico aqui que o LeandroTwin criou ( )

Agora vou desfrutar um pouco mais do meu dia do lixo, vou pra casa da minha namorada e quero comer LAZANHAAAAAA !!!

Abraços, e bom fim de semana pra todos !!!

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Finalmente terminei de montar minha dieta, fiquei a madrugada aqui pesquisando muito . Agora são exatamente (04:21 am)

Como falei no tópico de cima, tive uma conversa com o personal da academia. E falei pra ele que estava com uma dieta pra perda de gord. e ganho de massa. Resumindo: Ele falou que não era pra fazer isso, e aproveitar o inverno pra fazer uma dieta de ganho de massa. Ele me deu muitas dicas, e muitos motivos também ! Quando ele falou que eu estava errado, fiquei puto... pois ja tava nessa dieta fazia um tempinho, eu só não tive esse papo com ele antes, pq ele trabalha até as 21:00, e eu chego na academia la pelas 21:15 :huh: .

Em fim...

Grande abraço

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...