Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Galera, treino ontem de peito e biceps muiiiito puxado, consegui botar 40kg de cada lado no supino, E SEM AJUDA!! era uma meta que eu tinha, vamos ver se até o fim do ciclo vai uns 50kg hahahha!

Seguinte, estou ficando preocupado, pois o caroço da tetinha não saiu, e eu to tomando 20mg de tamox todos dias, será que subo pra 40mg por dia???

Fiquei nervoso com isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, o problema é que comecei tomando 20mg nao sumiu, ai essa semana to tomando 40mg. Vamos ver se some, mas tem dias que parece que diminui e some, outros parece que tá muito grande.. Fico cabreiro quanto a isso, de resto os treinos tão cada dia rendendo mais, amanha é a 2ª aplicação da quinta semana e já senti muitas mudanças, são mais 5 semanas pela frente, nas ultimas 4 entrarei com o stano, vamos ver quais serão os resultados, mas por enquanto estou muito satisfeito quanto a força e volume, muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, graças a deus o caroço tá regredindo, não sumiu mas está regredindo pouco a pouco.

Sobre o ciclo, está muito bom, o volume está muito bom, semana que vem entro com o stano e ai sim vamos ver como vai ser, mas os treinos estão rendendo demais..

Muita força, pulei de 20kg de cada lado no supindo para 45kg, aumentos monstruosos que eu jamais imaginei fazer.. Força e Volume muito bons, a vascularização esta em alta também porém se dá um pouco também pelo uso do Jack3d. Vamo que vamo!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera gostaria de uma ajuda, pois estou mantendo o tamox 40mg todos dias, mas o caroço nao saiu da minha teta, continua estagnado, nao cresce nem diminui, to preucupado, qual outro remedio que posso tomar pra tirar essa merd*? Ainda faltam 3 semanas pro ciclo terminar..

Editado por matheusteko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...