Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, foi só uma fugidinha, nada demais!!

Olha, o stano nao vai sobrar não pois é 50mg/ml ai vai dar certinhoo.

Ontem me auto apliquei, foi meio foda pq quem tava fazendo pra mim era o pessoal da acad e ontem foi a primeira auto aplicação, mas depois detudo ficou tranquilooo. Nada muit foooda de fazer hahaha.

Mudei meu treino essa semana, voltei ao ABC tradicional, Peito e Triceps, Costa e Biceps, Perna e Ombro, to treinando ABCABC de Segunda a Sábado.

Problema que me deu uma desmotivada ontem foi o fato de por eu voltar a treinar 2 musculos por dia, tive que baixar os pesos que eu estava botando na hora de fazer triceps pois já estavam desgastados de eu malhar peito, foi meio constangedor, mas vamo que vamo!!

Hoje treininho de costa e biceps vamo ve oq dáá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desanimo TOTAL hoje galera!!

Voltei pro treino ABC(eu estava fazendo ABCDE) e baixei BRUSCAMENTE os pesos em biceps e triceps após os treinos de costa e peito respectivamente. Isso é normal ? Pois tava fazendo 3x12,10 e 8 com 12, 14 e 16 de cada lado no direta e hoje fiz a mesma serie começando com OITO e indo até 11, tá foda!! Passei vergonha hojee!! Desanimo total, mas sera que vale mais a pena continuar nesse abc mesmo tendo baixado os pesos ? mesmo com pesos mais baixos parece que o braço fadigou bem mais hoje por treinar costas primeiro que pega bastante biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião nao importa muito o peso, e sim a execuçao do movimento... vejo mto marmanjo pegando pesadao mais roubando mto... ai eh mole... faz a execuçao certinha q o resultado vem certo... e com tempo sua carga aumenta ainda mais com os venenos... to acompanhando vamo q vamo... essa semana vo começar meu de estano com testogar ai vo relatar tb... ja fiz avaliaçao.... vamos q vamos !!! antes de treinar, vejo uns videos do arnold ai da um gas ! hahaha bons treinoss !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Ombro e Pernas ontem no LIMITE do possivel, muito bom, muito hard core!! Vamo que vamo que os pesos estão aumentando e a força lá em cima.

O fisiculturista da minha academia me deu uma dica que achei pertinente, para nao baixar tanto os pesos, treinar em sinergia diferente com Peito+Biceps e Costa+Triceps, assim nao perderia a força de levantar o peso normal e ainda trabalharia mais ainda o musculo, e estando ciclando esse é o objetivo né!

O que voces acham ??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galeraaa, ontem treino de Peito e Biceps, agora sim consegui manter meus pesos malhando com sinergias diferentes. Ontem subi os pesos em tudo novamente, muito bonito de se ver, tá pegando demais agora, o pessoal comenta que estou bem mais inchado, e densidade a mil! Uma coisa que notei agora foi o aumento significativo e libido, uma coisa que fiquei muito feliz que ainda nao brotou nenhuma(nem quero que brote) são as espinhas.. heheh

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciando mais uma semana!! Treino de sabado foi forte, porém só deu tempo de treinar ombro pq a academia ia fechar e nao consegui treinar pernas, mas na quarta eu compenso treinando PESADO hahah!!

Bom, findi foi foda, sai um poco da dieta principalmente no sabado detarde e domingo dia todo pois fomos pra praia eu e uns amigos e ai as meninas que cozinharam fizeram lasanha, depois de noite teve churrasco, a galera toda bebendo, menos eu hahahha. Hoje voltando aos treinos, de noite tem aplicação e treino, amanha de manha volto pra contar como foiii!!!

Peso Atual: 84,7kg

Visivelmente maior e mais definido.

DETALHE: Sabado antes de ir pra praia, um amigo meu veio aqui em casa pegar umas coisas, o cara falou que estou enorme(nao me via a 1 mes) hahaha

Espera até o enantato bater de vez hahaha

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, Treino de Segunda e Terça muuuuito pegado, força aumentando demais! Resistencia grande e foco no treino muito bom.

O que me deu um pouco de medo ontem, foi que senti um pequeno carocinho no mamilo direito, e com ele alguma dorzinha quando aperto. Vou mandar 20mg de tamox hoje já, e tomo até sair ?? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...