Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

O Ciclo começou ontem, e resolvi relatar pra o pessoal ver a evolução, não vi muitos relatos com drogas desses Labs então da pro pessoal ter uma ideia. Assim que der posto uma foto antes do ciclo! E vamo que vamo!

Informações:

Idade: 20 anos

Altura: 1,747 m

Braço: 36,5 cm

Ombros: 113 cm

Tórax: 93 cm

Abdomen: 86 cm

Coxa: 55 cm

Panturrilha: 41,5 cm

Peso: 80,5 Kg

Bf: 14%

Tempo de treino: Aprox. 1,5 anos

1° Ciclo.

Estrutura:

Enantato (Fort Stage): 600mg Semanais (Segunda e Quinta) durante 8 semanas (16ml)

Stanozolol (Burn Labs): 100mg DSDN(Segunda,Quarta,Sexta,Domingo,Terça,Quinta etc..) da 5° semana até a 8° semana(30ml,injetavel)

TPC: SERMS

Indux

1º dia ~ 300mg

2º - 10º dia ~ 100mgs

11º - 20º dia ~ 50mgs

Tamoxifeno

1º - 10º dia ~ 40mgs

11º - 20º dia ~ 20mgs

Suplementação: Albumina, Whey, DecaProtein e Jack3d.

Dieta: A minha dieta nao tem uma formula fixa, mas sempre consumindo muito frango, atum, batata doce, banana com aveia e as suplementações adequadas, sem frituras, refrigerantes ou algo do tipo, e zerando o sal nas comidas!

Treino: ABCDE

A - Costas

B - Peito

C - Perna

D - Ombro e Trapézio

E - Bíceps e Tríceps

Objetivo: Hipertrofia com definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É meu brother, 1º comentário será meu.

Boa sorte em teu ciclo, não vou dizer que é novo falar de medidas e etc porque ja começou.

Existem muitas coisas que você deve pensar, eu repensaria este treino.

Conceitos básicos...você está ciclando LOGO sua taxa de over-training pode ser maior sem correr o risco de

catabolizar, então eu mudaria esta estrutura e jogaria um treino ABC e com uma semana de AB.

Sobre o ciclo, ele é bem básico porém eu jogaria uma OX como kick-start, tanto porque os resultados do enantato

você só vai ver na 4º ~ 5º semana.

Os Suplementos, eu seguraria esse Jack para o pós ciclo ou seja, sera o momento que você vai precisar manter o rítmo e o seu ânimo portanto ele será fundamental.

Mas isso são apenas dicas de quem ja ciclou.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu brother, 1º comentário será meu.

Boa sorte em teu ciclo, não vou dizer que é novo falar de medidas e etc porque ja começou.

Existem muitas coisas que você deve pensar, eu repensaria este treino.

Conceitos básicos...você está ciclando LOGO sua taxa de over-training pode ser maior sem correr o risco de

catabolizar, então eu mudaria esta estrutura e jogaria um treino ABC e com uma semana de AB.

Sobre o ciclo, ele é bem básico porém eu jogaria uma OX como kick-start, tanto porque os resultados do enantato

você só vai ver na 4º ~ 5º semana.

Os Suplementos, eu seguraria esse Jack para o pós ciclo ou seja, sera o momento que você vai precisar manter o rítmo e o seu ânimo portanto ele será fundamental.

Mas isso são apenas dicas de quem ja ciclou.

Abraços e boa sorte.

Pô meu veio, muito obrigado pelas dicas!!

Sobre idade e medidas eu estava meio que desanimando a treinar, pois me alimento muito bem, muito bem mesmo, sou todo regrado com comidas gorduras e etc, estava treinando pesado faz tempo e não via nenhuma evolução, contando que eu entrei na academia com 59kg e deveria ter uns 31 de braço. Só que de 6 meses pra cara não vi uma evolução e resolvi fazer um ciclo basico. Pra ver qual será a evolução mas mesmo assim obrigado pela preocupação!! Pensei em tomar oxandrolona junto, mas resolvi mesmo fazer este ciclo basico até porque não to preucupado em QUANTO tempo virá os resultados e sim preucupados em eles chegarem hehehe.

Pois é só estou suplementando com o Jack porque já esta acabando esse pote e vou guardar o outro então para o pós ciclo.. Muito obrigado pelas dicas, nunca é tarde pra aprender mais um pouco.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso meu brother, sucesso para nós ahahahah.

Quanto aos resultados, eles vem sim e se você é realmente regrado com sua dieta como diz será mais fácil

mas como eu te disse, tente melhorar o treino porque essa sua falta de "evolução" pode se dar por conta disso, como te disse evoluir com treino ABCDE é muito mais complicado, ainda mais ciclando será um desperdício de drogas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso meu brother, sucesso para nós ahahahah.

Quanto aos resultados, eles vem sim e se você é realmente regrado com sua dieta como diz será mais fácil

mas como eu te disse, tente melhorar o treino porque essa sua falta de "evolução" pode se dar por conta disso, como te disse evoluir com treino ABCDE é muito mais complicado, ainda mais ciclando será um desperdício de drogas.

Abraços.

Hehehe com certeza sucesso pra nós!!

Sim sou muito regrado, tudo sem sal, só peito de frango, batata doce, horarios tudo certinho. Meu treino é dividido assim unica e exclusivamente por causa do TEMPO. Pq com esse treino é 40, 50 mins na acad, fazendo 2 musculos no mesmo dia, dá mais tempo na academia e eu malho depois da faculdade pois trabalho o dia todo fora. Então eu chego na acad 23, pra sair no maximo 24 pq ela ta fechando, então é praticamente impossivel eu treinar mais de um grupo muscular por dia.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o kick-start adicionei dianabol 40mg p/ dia 1-4.

Ontem treino de peito foi pegadasso! Tá tudo normal por enquanto, mas aumentei os pesos em todos os exercicios e fazendo eles com mais pegada!! Deve ser tudo psicologico por enquanto mas vamo que vamooo! Hoje a noite é treino de pernas bem bom, quando chegar em casa eu relato aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar ... iniciei o meu ontem:

1-8 enantato lander 500mg

1-8 oxan 70mg

foca na dieta que o seu objetivo vem com o que vc come !

seu enantato ta duendo nas aplicações ?? apliquei ontem no glúteo e está duendo pra cacete ! mais do q durateston ...

abraço e bons ganhos

Fala mano, valeu por acompanharrr!!

To focado afu na dieta, sem deslizes!! Frango cozido, batata doce, atum, suplementos, vegetais em geral, TUDO SEM SAL!

Meu entantato é da FS, e tipo no DIA que eu apliquei nao doeu nada, hoje fazem 2 dias da primeira aplicação e sinto um leve encomodo, mas nada de DOR, ontem tava doendo bastante mas tudo uma dor muito suportavel.

Abraçããão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino de pernas muito puxado, aumentei os pesos em tudo, sai da academia mal conseguia andar.. efeito dos dianabols com ctz, a testo vai demorar um pouco a bater, mas o psicologico tá lá em cima com certeza.. O que tem aumentado bastante foi a concentração e disposição para fazer os exercicios, hoje tem aplicação de enantato e treininho de ombro, amanha eu relato certinho como foi o treinoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera!! Ombro hoje bombou demaaaaais, ta loco, ta muito bom, hoje foi a segunda aplicação!!! e o diana dando uma força fora do normall!! vamo que vamo!! amanha biceps e triceps super serie!

Tentei achar uma foto antes do ciclo boa, mas sem camisa só tem essa...

Isso foi 1 dia antes de começar as aplicações

http://img819.imageshack.us/img819/610/tekomagrin.jpg

Editado por matheusteko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...