Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Matter Mhp


gui2608

Posts Recomendados

Bom , procurei no forum e nao achei nada sobre ele , só algumas citações ..

qqueria saber se alguém aqui já usou ??

a tabela dele é realmente de se chamar a atenção

se toma imediatamente após o treino , e a proteina se toma 1h depois dele ..

o custo é caro , mas pelo menos pra mim , não me importo , quero ter qualidade

http://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?products_id=6091

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, lembro de ver poucos relatos, bem poucos mesmo, mas a opinião era dividida, um ou outro gostou e um ou outro não, se souber de mais informações posta ai. Pra mim a mhp era uma marca boa, mas pesquisando sobre outros produtos dela, vi que lá fora não é bem assim.. Aproveitando, alguém sabe se procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lembro de ver poucos relatos, bem poucos mesmo, mas a opinião era dividida, um ou outro gostou e um ou outro não, se souber de mais informações posta ai. Pra mim a mhp era uma marca boa, mas pesquisando sobre outros produtos dela, vi que lá fora não é bem assim.. Aproveitando, alguém sabe se procede?

PO CARA , meu primo é competidor e mora lá em chicago , ele tem loja de suple e academia lá ... e ele disse que ele nunca viu um pós treino desse , ele me falou varias caracteristicas , porque eu tinha citado o waxymaise , ai ele me falou desse que é disparado , toma como se fosse o pós , só que somente ele , sem proteina , a protiena vem 1h depois , ele disse que ele gostou muito mesmo

to pensando em pegar , porque to com shotgun , cgt-10( crea da ON , muito boa ) e 2 xtend de 1kg , quero fazer um combo de 2 meses aí ..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a tabela dele é pra min a melhor dos pos-treinos disparado, por ter como carbo waxymaize e a creatina ser Pyruvate, li um artigo dizendo que é a melhor, e varios outras boas substancias, eu iria de NO synthesize ja q vc vai de shotgun, pq o custo beneficio do DM não la dos melhores, mas se vc disse que ta disposto a gastar parece um bom investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

creatina ser Pyruvate, li um artigo dizendo que é a melhor

Ela é melhor que creatina citrate, mas só isso. A formula dela em si é creatina com acido piruvato, nada de mais e nenhuma pesquisa comparando com cretina mono sozinha

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante gui2608. Uma época ia comprar o tracno da mhp também. E tem ainda o Rage da mhp que é pré-treino tbm, mas não sei a deferença entre eles.

Já que teu primo compete e tem loja lá, que outros produtos são bem vendidos e falados por lá? Da uma ilustrada ai pra galera.

dark matter , shotgun , orange triad , xtend ( lá está vendendo a rodo .. ) , greenmag , de resto é dificil falar , a variedade que tem lá é um absurdo , já viu ph , no que nunca tinha visto na minha vida

nano , sp250 , PW , por incrivel que pareça , lá não vende quase nada , ele disse que é muito variavel as vendas , mas esses que eu citei sai direto , até porque , lá nos eua , tem um shopping de 2 andares só de loja de suplemento ..

AQUILO É UM PARÁISO , voce não sabe nem o que comprar mano , juro por deus , seus olhos brilham , e na moral , se voce leva 500 dolares , voce faz um estoque pra 1 ano fácil fácil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é melhor que creatina citrate, mas só isso. A formula dela em si é creatina com acido piruvato, nada de mais e nenhuma pesquisa comparando com cretina mono sozinha

no artigo q eu li comparava com a monohidratada sim, a absorção era um pouco mais rapida, e melhora a resistencia tbm, mas sem a fonte n posso dize mt, e mesmo que seja melhor tbm não é grande a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

no artigo q eu li comparava com a monohidratada sim, a absorção era um pouco mais rapida, e melhora a resistencia tbm, mas sem a fonte n posso dize mt, e mesmo que seja melhor tbm não é grande a diferença.

Nao achei nenhum estudo comparando mono com o piruvate, espero que esse artigo que vc leu seja baseado em pesquisas e nao marketing, mas enfim, provavelmente nao vale a pena (tanto que nao vende muito facil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, sim gui2608, então é o que o pessoal usa aqui e comenta aqui bem mesmo. Mas queria saber se tem algo bem vendido que o pessoal aqui não comenta uito. Como eu por exemplo quando fui numa loja há uns 3 anoas atrás, e me mostraram uns produtos da cellucor e mhp que eu não conhecia, e quando vi o P6 da cellucor há mais de 3 anos e não tinha informações, e agora o pessoal meio que comenta, e isso que vi aqui no Brasil, e isso descobri só em loja, por isso queria saber.

E essa de shoping de 2 andares só de loja de suple, imagina.. Me belisca pra ve se to sonhando.. Em que cidade dos states isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...