Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Bulkar?


Rafael H

Posts Recomendados

Olá galera, já li alguns artigos sobre o bulking, mas uma coisa veio na minha cabeça...

1- Pra que serve o bulking de fato? O corpo gera mais energia com uma porcentagem de gordura maior?

2- No bulking, o objetivo é aumentar a massa gorda e a magra, certo? Então se o objetivo inicial é ganhar gordura, por que não se aumenta a dose de gordura na dieta drasticamente ao invés dos carboidratos?

3- Por que o corpo tem melhores resultados de hipertrofia num indíviduo em bulking do que em alguém seco? Digo, por que essa é a fase do "crescimento muscular"?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera, já li alguns artigos sobre o bulking, mas uma coisa veio na minha cabeça...

1- Pra que serve o bulking de fato? O corpo gera mais energia com uma porcentagem de gordura maior?

2- No bulking, o objetivo é aumentar a massa gorda e a magra, certo? Então se o objetivo inicial é ganhar gordura, por que não se aumenta a dose de gordura na dieta drasticamente ao invés dos carboidratos?

3- Por que o corpo tem melhores resultados de hipertrofia num indíviduo em bulking do que em alguém seco? Digo, por que essa é a fase do "crescimento muscular"?

Abraços!

O bulk não serve pra aumento de massa gorda, ela acaba vindo como consequencia e para futuramente ser eliminada com um cutting.

Leia isso e acho que vai tirar algumas duvidas suas ----> Dicas sobre bulking e cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, já li alguns artigos sobre o bulking, mas uma coisa veio na minha cabeça...

1- Pra que serve o bulking de fato? O corpo gera mais energia com uma porcentagem de gordura maior?

2- No bulking, o objetivo é aumentar a massa gorda e a magra, certo? Então se o objetivo inicial é ganhar gordura, por que não se aumenta a dose de gordura na dieta drasticamente ao invés dos carboidratos?

3- Por que o corpo tem melhores resultados de hipertrofia num indíviduo em bulking do que em alguém seco? Digo, por que essa é a fase do "crescimento muscular"?

Abraços!

1 - Serve para focar no aumento de massa magra.

2 - O foco é o aumeto de massa magra, a gordura vem de brinde pq é muito dificil naturalmente um individuo construiir massa magra sem ganho de gordura, pq o excedente calórico tem que existir. Gordura na dieta não vira gordura no fisico, nao diretamente/exclusivamente.

3 - Vc comparou bulking com alguem seco? Não tem nada a ver uma coisa com outra. Bulk é a fase do crescimento muscular pq se come mais do que se gasta, isso é um ambiente muito favorável pros novos músculos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...