Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Whey Protein - Dúvidas


tuliovprado

Posts Recomendados

Tenho 21 anos, 1.84m , 73kg.

Estou dando uma mudada nos suplementos que estou tomando..

Atualmente estava com Whey + Hiper e gostaria de testar um pouco os efeitos da Creatina (no caso, da Universal que está muito bem recomendada..)

Como ainda tenho bastante de Hiper e o Whey está no finalzim, estava pensando em durante um tempo tomar Hiper + Creatina.

1) No caso o Hiper de manhã e a Creatina no pós-treino. Alguém vê algum problema nessa suplementação? Por exemplo, alguém acha que sem o Whey fica difícil ganhar massa magra?(esse é o objetivo.. crescer, num to pensando em definição no momento..)

2) Outra coisa, alguém vê alguma desvantagem de comprar a Creatina em cápsulas em vez de pó? (fica mais de boa de medir né, já q seriam duas cápsulas que eu pretendo tomar = 5g)

3) Tomar no pós-treino creatina + malto + dextrose tá de bom tamanho?

A dieta tá certinha,, tvz eu só adicione uma albumina na ceia.. (quem quiser ver a dieta pode dar uma olhada aqui: )

Por enquanto é isso,, vlw aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 21 anos, 1.84m , 73kg.

Estou dando uma mudada nos suplementos que estou tomando..

Atualmente estava com Whey + Hiper e gostaria de testar um pouco os efeitos da Creatina (no caso, da Universal que está muito bem recomendada..)

Como ainda tenho bastante de Hiper e o Whey está no finalzim, estava pensando em durante um tempo tomar Hiper + Creatina.

1) No caso o Hiper de manhã e a Creatina no pós-treino. Alguém vê algum problema nessa suplementação? Por exemplo, alguém acha que sem o Whey fica difícil ganhar massa magra?(esse é o objetivo.. crescer, num to pensando em definição no momento..) Acho q nao tem problema, mas nao se esqueça de ingerir algum tipo de proteina (bastante,ja q quer ganhar massa magra) no pos-treino, junto com creatina + malto ou dextrose..

um

2) Outra coisa, alguém vê alguma desvantagem de comprar a Creatina em cápsulas em vez de pó? (fica mais de boa de medir né, já q seriam duas cápsulas que eu pretendo tomar = 5g) Nao compre em capsula. Compra da Universal em pó mesmo, e enxe uma colher de chá no pos treino que nao tem erro, dá 5g.

3) Tomar no pós-treino creatina + malto + dextrose tá de bom tamanho? Ou vc toma creatina + malto, ou creatina + dex.. dex tem uma taxa de absorção mais rapida, mas eh bem pouca coisa.

A dieta tá certinha,, tvz eu só adicione uma albumina na ceia.. (quem quiser ver a dieta pode dar uma olhada aqui: )

Por enquanto é isso,, vlw aew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós é importante ingerir proteina, sempre aconselhavel um whey por ser diluido em liquido e ser uma absorção mais rapida, mais se não é possivel tenta comer algo que tenha proteina e - gordura, como peito de frango (sólido) mesmo, pra da uma ajudada...

O hiper pela manhã ok, albumina na ceia seria bom, lembrando de sempre usar com leite desnatado que é melhor, ou leite de soja.

Creatina no pós com malto ja ta de bom tamanho, pra que malto e dextrose?

Ou um ou outro, ja era.

E o ganho de massa, vai depender mais de sua dieta e não dos suplementos, eles são apenas complementos que da uma ajudinha as vezes até no CxB pela durabilidade. *(realmente ajuda um pouco sim, mais a dieta é fundamental.... comidas sólidas são as rainhas de tudo isso.)

Abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 21 anos, 1.84m , 73kg.

Estou dando uma mudada nos suplementos que estou tomando..

Atualmente estava com Whey + Hiper e gostaria de testar um pouco os efeitos da Creatina (no caso, da Universal que está muito bem recomendada..)

Como ainda tenho bastante de Hiper e o Whey está no finalzim, estava pensando em durante um tempo tomar Hiper + Creatina.

1) No caso o Hiper de manhã e a Creatina no pós-treino. Alguém vê algum problema nessa suplementação? Por exemplo, alguém acha que sem o Whey fica difícil ganhar massa magra?(esse é o objetivo.. crescer, num to pensando em definição no momento..)

2) Outra coisa, alguém vê alguma desvantagem de comprar a Creatina em cápsulas em vez de pó? (fica mais de boa de medir né, já q seriam duas cápsulas que eu pretendo tomar = 5g)

3) Tomar no pós-treino creatina + malto + dextrose tá de bom tamanho?

A dieta tá certinha,, tvz eu só adicione uma albumina na ceia.. (quem quiser ver a dieta pode dar uma olhada aqui: )

Por enquanto é isso,, vlw aew!!

1)O whey é sempre bom até por sua praticidade, mas na sua ausencia manda um pós sólido com proteínas(frango grelhado)de preferencia sem gorduras. Mantenha o malto e a creatina no pós. E o Hiper é de manhã mesmo...

2)Cara, depende. Tem uma creatina da universal por ae, "creatina chews" nunca li sobre direito acho que é mais ou menos isso que você disse. Ela possui 5g e é mastigavel eu acho, num curto muito nao mas se tu preferir pesquise sobre. Fora isso EU iria de creatina em pó mesmo da universal.

3)Olha, adiciona alguma fonte de proteína sólida já que não vai ter whey... e evite gorduras nesse horario. Malto e Dextrose são basicamente a mesma coisa, então toma umas 60g e já tá bom.

Tudo vai girar em torno da sua dieta, vá adaptando ela a você,cada um tem suas particularidades genéticas. Aqui você irá escutar conselhos, nem todos são corretos, cabe a você extrair as informações boas e que lhe serão útil. O principal é você conhecer o seu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara nso meus 3 primeiros meses de academia ganhei 9 a 10 kg comendo que nem 1 cavalo sem ingerir açucar gordura ,e alimentos ricos em proteina e os unicos suplementos que tomei foi whey+malto whey da universal e hydro whey da optimum so agora que coloquei 1 hipercalorico pra tomar pela manha o importante e comer bastante pra ganhar massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...