Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supercharge Xtreme X No-Shotgun Mhf-1


Master_cx

Posts Recomendados

Publicidade

+ 1 (Shotgun)

Mais ja vi relatos mal sobre ele, o que eu custo acreditar pelo qualidade do produto que é top demais.

Enfim, acho que não existe o melhor no2 pra responder, acho que vai ter a melhor resposta só experimentando mesmo, o seu organismo que vai responder pra ti!

O que é bom em alguns, pode não ser em vc.

O shot v3 pra mim foi CABULOSO, enquanto o mhf-1 foi "Irado", fico com o cabuloso porque os ganhos foram assustadores, mais nao descarto o irado porque foi otimo meus treinos e força com ele.

Recomendo.

Abçs.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei super charge mas to tomando o Shotgun e falo pra tu que vale a pena, pode mandar bala!

Obs: Pesquisa, essa decisão no final das contas vai ser sua então acho que pesquisando você encontraria sua resposta, não tente acelerar um processo por falta de pesquisa...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Shotgun também...

+ 1 (Shotgun)

Mais ja vi relatos mal sobre ele, o que eu custo acreditar pelo qualidade do produto que é top demais.

Enfim, acho que não existe o melhor no2 pra responder, acho que vai ter a melhor resposta só experimentando mesmo, o seu organismo que vai responder pra ti!

O que é bom em alguns, pode não ser em vc.

O shot v3 pra mim foi CABULOSO, enquanto o mhf-1 foi "Irado", fico com o cabuloso porque os ganhos foram assustadores, mais nao descarto o irado porque foi otimo meus treinos e força com ele.

Recomendo.

Abçs.

White ja vi você falando isso em vários posts hehe eu acho que o v3 foi melhor pra você porque tu tava mais no começo do treinamento então os ganhos ainda eram mais fáceis, concorda? Porque a diferença na fórmula é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Shotgun também...

White ja vi você falando isso em vários posts hehe eu acho que o v3 foi melhor pra você porque tu tava mais no começo do treinamento então os ganhos ainda eram mais fáceis, concorda? Porque a diferença na fórmula é mínima.

hauhuahua, então realmente falei em vários posts! Também concordo que seja isso por ser meu segundo pré-workout o v3, até porque no mhf-1 a força foi bem maior, só que com o v3 tive um resultado "bomba" se é que me entende, em termos de volume.

O que mais chamou atenção era que nada me ajudava na época, e eu tinha uma dietinha meia boca tb ai ta um erro, só que foi só eu usar o bendito que sai daquilo, por isso fiquei surpreendido com o produto.

Ouvi dizer que a formulação do mhf-1 foi reduzida, pelo v3 ser forte e muitos alletas estarem passando mal com o uso dele, o meu v3 por ex, comprei em uma loja de suplemento +barato/aberto porque o cara tomou 2 doses e foi pro hospital, voltou lá deixou e pegou um nano no lugar.

Sabe se isso é verdade?

Abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...