Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yok3D - Relato


th13fp45s

Posts Recomendados

que isso gente!!!

yok3d é fantástico,

quem tem uma dieta regrada, e BF BAIXO, vê as veias estourando!!!

cara, sinceramente, com o shape que vc tem, pelo que vi nas fotos, era fato que não ia fazer efeito...

vc tah com BF ALTO e não tem nem musculos realmente definidos pra vascularizar e dar pump,

não eh por mal... mas faça o seguinte: regra sua dieta, toma uns thermos, bastante aerobico, e DIMINUA O BF, e claro, consiga uns musculos a mais...

depois toma o yok3d e me diz o que achou,

agora se está afim de PUMP vai de jack3d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem duvidasssssssssssssss

toma 3 scoop no primeiro dia que tu vai curti...

acho que o yok3d nao eh o mais indicado no seu caso...

BF ALTO COM YOK3D NÃO FUNCIONA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

que isso gente!!!

yok3d é fantástico,

quem tem uma dieta regrada, e BF BAIXO, vê as veias estourando!!!

cara, sinceramente, com o shape que vc tem, pelo que vi nas fotos, era fato que não ia fazer efeito...

vc tah com BF ALTO e não tem nem musculos realmente definidos pra vascularizar e dar pump,

não eh por mal... mas faça o seguinte: regra sua dieta, toma uns thermos, bastante aerobico, e DIMINUA O BF, e claro, consiga uns musculos a mais...

depois toma o yok3d e me diz o que achou,

agora se está afim de PUMP vai de jack3d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem duvidasssssssssssssss

toma 3 scoop no primeiro dia que tu vai curti...

acho que o yok3d nao eh o mais indicado no seu caso...

BF ALTO COM YOK3D NÃO FUNCIONA!!!!

auheuaheuhauehua tomar 3 scoop de jack3d já de início.. quer matar o cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chester?

Fantástico? Até posso admitir que com bf alto não se veja todos os resultados.. Agora me explica pq o Nitrix funciona MUITO bem comigo? Tomei logo após o Yok3d e funcionou perfeitamente bem!

Yok3d eh lixo! Pelo menos pra mim foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Olá,

Mais um dia de treino e Yok3d, mas hoje foi pernas então não deu para perceber pump nem vascularização. Agora uma coisa que estou notando é uma suadeira incrivel durante os treinos, não sei se é do produto, mas é algo diferente pra mim. Amanhã é treino de braços, então vai ser bem melhor de ver algum resultado.

Tenho um pedido para chegar com o jack3d no meio, tou pensando em fazer um combo Jack3d + Yok3d o que vocês acham?

melhor coisa que vc faz....o jacked vai te dar muita força e extrema disposicao.....o yoked vai da o pump e uma vascularizacao fantastica......tome 2 scoops de jacked e a dosagem normal do yoked e 2 litros de agua durante o treino...pq vc vai suar a camisa.....e pegar pesado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ae galera eu tomei yok3d..

E acho que a galera realmente acha que é pré treino...até entendo pq no lançamento do produto o lab disse que era o sucessor do jack.. enfim... mandei 3 caps diarias 1:30 antes do treino de estomago vazio.. Pump sensacional..e notei um aumento de força e uma disposição alta nos treinos e os musculos bem rigidos..e comprei denovo chegou hj e vou mandar novamente 1 ano e 2 meses depois da primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...