Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yok3D - Relato


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O complicado é a maioria achar que isso é suplemento do estilo no-shotgun, nano, e etc..

Não é bem assim.

Esse suplemento vai ajudar por exemplo, no ganho de absorção de whey.

O yok3d não é um estimulante pré-treino como muitos dizem por aí.

Se você usar para os fins corretos, você consegue ganhos mais rápidos do que por exemplo, tomar apenas o whey.

E também, os relatos, deveriam ser de substâncias que não se "entrecruzam", digamos assim, porque aí, você realmente saberia o efeito correto.

Mas tem o lado bacana de fazer uma mistureba, é que se der ganhos legais para uns, outro podem interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socrates, o Yoked um um vasodilatador de longa duração, assim como o Nitrix da BSN. Simplesmente foi dinheiro jogado fora pra mim.

Pra você ter idéia, estou usando o Nitrix agora, e não tem nem comparação! Pump e vascularização já estão bem melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou usando o yok3d.

Não digo que é uma coisa de outro mundo, mas no 1o dia que tomei, eu ja vi o que ele faz e realmente se propoe a fazer.

Coloquei aquele post, justamente para o pessoal não achar que isso é um pre-orkut estilo no-shotgun.

Eu estava quase 1 ano sem tomar algum suplemente, porque meu bf ja estava baixo e ja tinha ganhos bons, porque não gosto de ficar exagerado.

Mas, quem tem bf baixo sente o pump e a vascularização.

Quando tomei outros pre-orkut, como no-shotgun, ele também dava isso, e dava também muita disposição/gás. Esse não da gás, apenas pump e vascularização.

Ótimo pra quem suplementa com whey, que terá ganhos melhores, do que aqueles que só tomam whey.

O que gostei mesmo, é que ele não te da uma sudorese igual aos outros.

Mas eu concordo contigo em uma coisa, pelo preço, o melhor investimento pra quem quer algo forte, é gastar em um no-shotgun ou similares.

Mas pra quem quer coisa mais tranquila igual eu, o yok3d ja garante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma caixa de Yok3d também, combinado com o Jack3d. Em mim até deu um pump legal e tal, mas nada de anormal também. Preciso testar outras marcas mais pra frente pra comparar, mas pelo preço do Yok3d, eu não tomaria novamente, prefiro gastar dinheiro com outros suplementos. E pelo visto essa é a opnião da maioria por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pump depende de cada pessoa, o meu depois de 30 minutos que tomo ja aparece as veias saltadas, de outras pessoas pode chegar até 3 horas depois de tomar. Por isso gosto de tomar vasodilatadores somente com o bf baixo, dai se percebe nitidamente qual marca e o tempo que fazem mais resultados para voçê. Se esta com bf alto, aconselho a guardar o yok3d e usar depois. Pois tenhu certeza que tem muito nego usando Yok3d na fase de bulking com o bf muito alto e reclando que nao deu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...