Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Jack3D


powersupino

Posts Recomendados

pessoal boa tarde,

Após muita procura no forum e conversando com pessoal na academia acabei escolhendo o jack3d, comprei sabor limão do pote vermelho e branco !!!

e abri ele hoje cedo antes de vir trabalhar!!!!

Tava tudo muito bem lacradinho e tal, com o plastico e com a tampa "sealed for your protection" mas não encontrei aquele "manual" que vem dentro do pote !!!!

todos vem com aquele "manual/propaganda" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Olha, até agora eu achava que todos vinham com a propaganda no meio O_O ao menos dos 2 q eu comprei, os 2 vieram. MAS isso foi ano passado, quem sabe eles pararam de fazer isso <<< não tenho certeza mesmo, se alguem ja comprou sem avisa ai

Mas desculpa a pergunta mas daonde vc comprou? Importou ou comprou através de alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro ao certo mas o meu veio sem também, comprei no final do ano passado.

Veio lacrado com plastico, e com o lacre também, tudo direitinho.

Já utilizou? Sentiu algo? Se sim, deve ser o original sim só que com algum erro não sei.

Nem grilei com isso, mandei pra dentro senti coisa e pronto ahahahaa

Mas é aquilo, também num sei afirmar né. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ... eu tomei ontem, treinei peito e triceps, depois fiz abdominal, foi como se eu não tivesse treinado, ainda brinquei com o pessoal e disse :

- vamos começar tudo denovo ? hahahaha ou é muito psicologico ou o negocio é bom mesmo ( em relação ao pump )

então... o rapaz que me vendeu é da academia e ele vende pra uma galerinha, conheço todos e todos afirmam que tiveram otimos resultados ( isso é visivel )

tava lacrado certinho e a tampa tambem tava tudo escrito certinho ( conferi com alguns no youtube )

bom vou perguntar para o rapaz que me vendeu ! criei o topico só para tem uma ideia antes de falar com ele

bom pelo menos não foi unanime, pois nosso amigo WhitePump e rodmarinho tambem pegaram sem a propaganda e teve resultados.

Olha, até agora eu achava que todos vinham com a propaganda no meio O_O ao menos dos 2 q eu comprei, os 2 vieram. MAS isso foi ano passado, quem sabe eles pararam de fazer isso <<< não tenho certeza mesmo, se alguem ja comprou sem avisa ai

Mas desculpa a pergunta mas daonde vc comprou? Importou ou comprou através de alguém?

comprei de um rapaz que vende pra galera aqui na academia

Comprou o pior sabor de todos cara, todos que eu comprei vieram com o papelzinho dentro.

pra falar a verdade nem escolhi o sabor... mas não achei ruim não .. de boa

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...