Ir para conteúdo

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

Treininho punk. Assim que é bom. :medieval:

Nao eh fraco nao hein!?

Assassinato de pernas! :medieval:

Afinal foi ou não com o tenis solado retinho?

Não me mata, mas eu esqueci :o Só lembrei quando já estava na gaiola do agachamento... uma droga! Vai ter que ficar pra próxima...

Gente, que treino foi esse... chorei hahahaha

Massa, may!!!

semana que vem retomo meu diário e tipo... QUE BOM QUE A MONE VOLTOU!!!!!!!

Quem é vivo sempre aparece, hein?!

E eu também chorei... hahahaha :(

Povo, vou botar uma fotinho pra galera que adora uma ibagem :lol:

Dá pra ver que a barriga embaçou geral, né? Tô mega arrasada, ainda mais que olhei pra foto antiga ao lado dessa e a diferença é nítida... Mas nada que um cutting by Ney não resolva ;)

Atualmente estou com 59kg. Comecei o bulk com 55kg.

foto3ee.jpg

• Supermoderador
Postado

May, se você tirar uma foto forçando o abdômen, vai ficar igual ao seu avatar. Isso sem contar que agora você está com mais massa magra... ou seja, provavelmente BF menor.

Você está ótima... só você acha que está embaçado ;)

• Moderador
Postado

Não entendo as mulheres!

Teu corpo todo evoluiu e vc ainda se priva da felicidade só por causa de um abdomen, que além de tudo nem está ruim??

Ai, ai! Se liberta dessa neura. Olhe para o conjunto e festeje com alegria. Não deposite sua felicidade num abdomen.

Postado

Ohh May!! que isso menina!!! tem barriga ai não...da pra ver que seu abdomen ta definidinho...

e vc ta otima....subiu rapido de peso neh..com sua força vc vai longe garota!!!

bjos

Postado

Caraaaaca para de frecura mulher vc ta show de bola! Da um um close nessa panturrilha ai que eu quero ver ela melhor! Nussssss!!!! :D

Postado

Minhas pernas doeram só de ler!!! Hoje eu começo treino novo, nem imagino o que me espera!!!

May, você comparou o abdômen, que nem tá tão diferente. E as pernas, fez a comparação também pra ver a evolução?

Bjos e boa semana

Postado

May, pare com isso...vc tá lindona!!

Brigada, Cris... É que nós mulheres queremos o corpo perfeito a curto prazo, né? ;)

May, se você tirar uma foto forçando o abdômen, vai ficar igual ao seu avatar. Isso sem contar que agora você está com mais massa magra... ou seja, provavelmente BF menor.

Você está ótima... só você acha que está embaçado ;)

O BF acho que está igual, o abdome ainda está lá até porque eu faço bastante abdominal e deve ter hipertrofiado um pouco, mas a camadinha de gordura se instalou em cima dele... E notei que ganhei mais gordura na suprailíaca mesmodo que no abdome...

Vou tirar uma foto contraindo o abdome depois pra ver ;)

Não entendo as mulheres!

Teu corpo todo evoluiu e vc ainda se priva da felicidade só por causa de um abdomen, que além de tudo nem está ruim??

Ai, ai! Se liberta dessa neura. Olhe para o conjunto e festeje com alegria. Não deposite sua felicidade num abdomen.

Você mais do que ninguém entende as minhas paranoias, Fefe! Mas não posso negar que tive uma grande evolução no conjunto... Obrigada!

Ohh May!! que isso menina!!! tem barriga ai não...da pra ver que seu abdomen ta definidinho...

e vc ta otima....subiu rapido de peso neh..com sua força vc vai longe garota!!!

bjos

Pois é, no começo não subiu muito e de repente subiu uns 3kg :lol:

Caraaaaca para de frecura mulher vc ta show de bola! Da um um close nessa panturrilha ai que eu quero ver ela melhor! Nussssss!!!! :D

Eu vou tirar uma foto das pantus. Tirei uma, mas não ficou legal. Estão pequenininhas, mas bem definidas. Com salto, fica show!

Mayy, está linda, show mesmo. Qual o problema naquele abs? Mulheres...

Esse mesmo é o problema: sou mulher! hahaha... Paranoia mode ON!

Minhas pernas doeram só de ler!!! Hoje eu começo treino novo, nem imagino o que me espera!!!

May, você comparou o abdômen, que nem tá tão diferente. E as pernas, fez a comparação também pra ver a evolução?

Bjos e boa semana

As pernas evoluíram bastante, afinal foram 7cm nesses 2 meses, né? Mas também... com esses treinos assassinos!

Hoje tem tríceps e ombro... Vamos ver o que o meu professor aprontou!

Postado

Mayy, deixa de neura, mulher.. está lindíssima, e eu não achei nada pequena suas pantus.. vc fala tão mal delas.. rsrsrs, linda mesmo...Parabéns...

Postado

minha evolução foi mais lenta... 6cm em 3 meses.

Poxa Nina, mas a evolução foi muito boa... 6cm são um bocado de coisas, ainda mais pra você que vivia reclamando que as perninhas afinavam...

E eu também ganhei barriga, como vc que tava falando no seu diário...

Mayy, deixa de neura, mulher.. está lindíssima, e eu não achei nada pequena suas pantus.. vc fala tão mal delas.. rsrsrs, linda mesmo...Parabéns...

Obrigada, Maroca :D

Ontem foi treino de tríceps/ombro/pantu/abdome, não tive tempo de postar até agora! Meu chefe tá de férias e tô substituindo ele... correria total!

Bi-set 1: Desenvolvimento pegada aberta -> desenvolvimento pegada fechada

Desenvolvimento 12.5kg (Essa máquina é mais pesada que a outra, porque não tem polia. Na outra, fazia com 20kg numa boa :lol: )

3x 8 a 12 com a pegada aberta + falha na pegada fechada. Ficou assim:

3x 12-8-8 + 5-3-2

Bi-set Elevação lateral -> Elevação frontal (alternando um e outro)

3x 10

Tríceps testa barra H

3x iso 15" + 4 a 8 repetições (8-6-7)

Tríceps testa polia 10kg -> 7.5kg -> 5kg

3x 6 a 10 com drop pra 7.5kg e drop pra 5kg (10-10-10 + 8-6-6 + 8-8-8)

Bi-set Panturrilha no Leg Horizontal -> Panturrilha sentado

Panturrilha no Leg 100kg -> 90kg

2x 4-12 com 100kg

1x 12 com 90kg

Panturrilha sentado 30kg -> 20kg

3x iso 20" + 6 a 10 (na 2ª e terceira tive que tirar as anilhas de 5kg depois da isometria)

Abdominal (circuito): Crunch com 20kg + drop pra 15kg -> Elevação de pernas com bola -> Superhomem -> Tesoura

3x 15 de cada

Crunch deitado na máquina e até a falha após o drop;

Elevação de pernas segurando a bola de pilates e alternando a bola entre a perna e as mãos :ohno01: ;

Superhomem: abdominal reto com as pernas juntas e jogando a mão para o alto, igual o superhomem :lol:

Tesoura com as pernas levemente elevadas.

Morri, resuscitei e fui pra casa. :)

Ah, comi 1/2 chocotone ontem. Olha que troca boa: troquei 200g de frango com azeite por 1/2 chotone :lol: Me perdoem, eu estava na TPM. Ainda estou um pouco e continuo fazendo trocas infames :mad:

Postado

Achei que está bem pacas... Com esse corpicho onde vc passa, aumenta o número de torcicolos...

Chocotone é o pecado em forma de doce... Mas o q to doidim para comer é o sorverte MEGA DA NESTLÉ.

• Supermoderador
Postado

May, não vou nem comentar as cargas, já virou clichê hehe mas tá muito bem.

Esse super homem você faz com a barriga para baixo, não?

Chocotone é bom demais.

Bull, um Mega tem só 230 kcal.... não dá pra incluir na sua dieta não?

Postado

Mayy

Eu entendo perfeitamente esse lance do abdomen, sou exatamente como vc! Mas agora esses coxões, pelamordedeus!!!

Valeu ter sacrificado um pouquinho o abdomen! Tá linda como sempre, me inspiro muito em ti.

Bjo

Postado (editado)

Achei que está bem pacas... Com esse corpicho onde vc passa, aumenta o número de torcicolos...

Chocotone é o pecado em forma de doce... Mas o q to doidim para comer é o sorverte MEGA DA NESTLÉ.

É mesmo, Bull. Para 80g, são 300kcal aproximadamente. Eu comi uns 250g :lol:

E obrigada pelo "está bem pacas" :lol: Estou próxima de chegar no meu objetivo... Mais um pouquinho de massa na parte traseira (posterior e glúteos) e retomar o abdome com um cutting e pronto. Posso ir à praia. Hahahaha... Quando tiver finalizando o cutting, vou me dar uma viagem de fim de semana pro RJ de presente!

Aproveito e visito a Pri, a Fefe e o Mulp... Combinamos uma praia juntos!

May, não vou nem comentar as cargas, já virou clichê hehe mas tá muito bem.

Esse super homem você faz com a barriga para baixo, não?

Chocotone é bom demais.

Bull, um Mega tem só 230 kcal.... não dá pra incluir na sua dieta não?

Eu fazia esse super homem com a barriga pra baixo pra lombar. Agora é abdominal mesmo, com a barriga pra cima. Só que as mãos são jogadas pra cima, ao invés de ir à frente...

Chocotone e panetone são uma perdição. Ainda bem que só surgem no final do ano e não tem o tempo todo :lol:

Ah, vc merece comer chocotone, pois vc é super determinada nos treinos ...vai fundo sem culpa!!!

Obrigada, Cris... Às vezes precisamos que alguém venha nos lembrar disso. Tanto tempo na dieta que o peso na consciência vem naturalmente...

hmmmmm chocotone :rolleyes_anim:

:oneeyed01:

Editado por Mayy
  • Moderador
Postado

Mayy, seus treinos estão rendendo muito bem. Estou mto feliz com tudo que tenho lido no seu diário.

E os abdominais foram bem intensos. Acho que é a neura te mandando treiná-los,kkkkkk

Postado (editado)

Mayy

Eu entendo perfeitamente esse lance do abdomen, sou exatamente como vc! Mas agora esses coxões, pelamordedeus!!!

Valeu ter sacrificado um pouquinho o abdomen! Tá linda como sempre, me inspiro muito em ti.

Bjo

Valeu, Estifan! :D Tô feliz com a evolução das pernas, achei que seria bem mais difícil...

Sabe, eu treino no meu limite. Mas às vezes tenho a impressão que poderia dar mais de mim e que todo mundo tá treinando mais pesado... Acontece com vocês isso?

Mayy, seus treinos estão rendendo muito bem. Estou mto feliz com tudo que tenho lido no seu diário.

E os abdominais foram bem intensos. Acho que é a neura te mandando treiná-los,kkkkkk

Pois é, a neura até que ajuda um pouquinho, né? Mas quem me maltratou foi o professor da tarde. Ele é psicopata :ph34r_anim:

Editado por Mayy
  • Supermoderador
Postado

Chocotone... estou na dúvida se compro um desses. O problema que é caro demais. Um panetone de boa qualidade aqui está R$15,00. Um chocotone está R$45,00!

Calorias? Fod$$#-se. Estou em bulk mesmo, hehehe. Só não comer mais nada de massa/arroz/batata naquele dia, e fazer isso no dia do lixo.

Postado

Eh relaxa com o chocotone Mayy! Agora q eu to voltando de "ferias" kkkkk eh q eu consigo ver de fora a neura. Eu pensava igual a voce. As vezes, eu "pisava na bola" q nem essa ai do chocotone. Teve uma vez q eu contei as calorias do meu lixo, e passou de 3 mil :P mas eu tava tao determinada e disciplinada 99% do tempo que isso nao afetou o meu resutado. Entao amiga, nao esquenta a cabeca nao. Voce comeu, curtiu, teve um orgasmo gastronomico, agora continua firme como voce tem feito 99% do tempo!

Ainda quero o close das pantus! Estao o maximo de frente :D

bjos

Fez a pantu do Bull? hehehe BTW...

Postado

Ahhh q q é isso heim??? que pernocas bonitas heim! rs n acredito q esta reclamando do abs, mas pelo q te conheço por aqui sei q é um tanto perfeccionista... entao te entendo... mas relaxa rapidinho vc deixa ele como vc quer... mas vc ta linda viu!

ahnnn???? fds de ferias aqui no RJ??? Mentiraaaaaa, ahhh vem amigaaa!!!! e me fala qnd p/ eu me organizar!!!

hummm chocotoneee q delicia, hj comi um pedaço de bolo e cafe c/ leite... rsrsrs

beijooos

Postado (editado)

Chocotone... estou na dúvida se compro um desses. O problema que é caro demais. Um panetone de boa qualidade aqui está R$15,00. Um chocotone está R$45,00!

Calorias? Fod$$#-se. Estou em bulk mesmo, hehehe. Só não comer mais nada de massa/arroz/batata naquele dia, e fazer isso no dia do lixo.

Ah, Aless.. comprei da Visconti mesmo no mercado e paguei R$9,90 :D

O problema é que não era dia do lixo :(

Relaxa, não é um chocotone que vai fuder os treinos/evolução! Você é mega determinada!

Bjo

é, tô tentando me desligar mais disso, não adianta ficar me torturando casa vez que der uma escapulida. Tenho que me policiar pra evitar, mas se acontecer, fazer o quê? E também, se engordar um pouquinho além da conta, só vou ter um pouquinho mais de trabalho no cutting, né?

Eh relaxa com o chocotone Mayy! Agora q eu to voltando de "ferias" kkkkk eh q eu consigo ver de fora a neura. Eu pensava igual a voce. As vezes, eu "pisava na bola" q nem essa ai do chocotone. Teve uma vez q eu contei as calorias do meu lixo, e passou de 3 mil :P mas eu tava tao determinada e disciplinada 99% do tempo que isso nao afetou o meu resutado. Entao amiga, nao esquenta a cabeca nao. Voce comeu, curtiu, teve um orgasmo gastronomico, agora continua firme como voce tem feito 99% do tempo!

Ainda quero o close das pantus! Estao o maximo de frente :D

bjos

Fez a pantu do Bull? hehehe BTW...

Fiz a pantu do Bull, sim, e recomendo! Não ganhei muita coisa, mas foi a primeira vez que ganhei ALGUMA COISA!

E quando a gente dá um tempinho da dieta, se toca do quanto está obcecado. Saí de férias, viajei pra visitar meus pais, dei um tempo da academia e da dieta e isso me fez muito bem. Quando voltei, o prejuízo tinha sido quase nulo e em uma semana voltei exatamente pra onde tinha parado... Com os nossos objetivos, férias de vez em quando são necessárias!

Ahhh q q é isso heim??? que pernocas bonitas heim! rs n acredito q esta reclamando do abs, mas pelo q te conheço por aqui sei q é um tanto perfeccionista... entao te entendo... mas relaxa rapidinho vc deixa ele como vc quer... mas vc ta linda viu!

ahnnn???? fds de ferias aqui no RJ??? Mentiraaaaaa, ahhh vem amigaaa!!!! e me fala qnd p/ eu me organizar!!!

hummm chocotoneee q delicia, hj comi um pedaço de bolo e cafe c/ leite... rsrsrs

beijooos

Você sabe como eu me cobro, né amiga?

Pri, vira e mexe eu tô aí no RJ. Não sei se já falei aqui, mas nasci em Copacabana e tenho família aí... Passei minha adolescência curtindo férias (inesquecíveis) nessa Cidade Maravilhosa. Sempre que posso, tô por aí dando um rolé ;)

Amanhã tem posterior e bumbum feliz (como diz a cris :lol: ). Não sei como vou aguentar, porque meu quadríceps ainda está chorando se segunda-feira. Nunca senti minhas pernas doloridas como senti após esse treino, foi uma dor diferente... Nem sei explicar.

Uma observação que eu queria fazer é que tenho gostado bastante de treinar no horário do almoço. Nunca mais senti desânimo antes de ir treinar. De manhã, tem o sono. À noite, tem a preguiça. Na hora do almoço, tá no auge do pique, muito bom! E o Nanovapor está melhor do que nunca, acho que meu corpo já está se adaptando e não me sinto mais estranha, sinto só um gás muito legal e um pump show no treino. Espero que me ajude nos ganhos. Voltei a tomar 1 scoop e está tudo certinho!

Beijos

Está bem demais, May!!

Sou louco por panetone,chocotone... estou resistindo, mas tem um da cacaushow que vejo na tv que hmm :laughingsmiley:

Obrigada, J. Ai, minha cota de chocotone do mês já estourou. Opa, mas dezembro já está aí, né? :D

Editado por Mayy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...