Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Cipionato [Relato Com Fotos]


Posts Recomendados

//Doses do ciclo

- 10 semanas

Cipionato de testosterona: 600mg/semana - 300mg na terça, 300mg na sexta

Decaland depot: 400mg/semana - 200mg na terça, 200mg na sexta

Tamoxifeno: 20mg/dia - Apenas se sentir sensibilidade.

//TPC

- 1°semana

Clomifeno: 100mg/dia - antes de dormir

Tamoxifeno: 40mg/dia - antes de dormir

-2°e 3°semana:

Clomifeno: 50mg/dia - antes de dormir

Tamoxifeno: 40mg/dia - antes de dormir

-4°semana

Tamoxifeno: 40mg/dia - antes de dormir

-5°e 6°semana:

Tamoxifeno: 20mg/dia - antes de dormir

//Meus dados atuais:

IDADE: 19anos

PESO: 75kg

ALTURA: 1,77m

BRAÇO DIREITO: 39cm

BRAÇO ESQUERDO: 38,5cm

ANTE BRAÇO DIREITO: 31cm

ANTE BRAÇO ESQUERDO: 31cm

COXAS: 60cm

PANTURRILHAS: 38cm

//Treino

-terça: peito inferior e costas

-quarta: biceps e triceps

-quinta: ombro e pernas

-sexta: peito superior e costas

-sabádo: biceps e triceps

-domingo: ombro e pernas

-segunda: descanso

//Fotos

Frontal >>> http://img820.imageshack.us/img820/8248/frontallv.jpg

Costas >>> http://img25.imageshack.us/img25/7287/costasb.jpg

Peitoral >>> http://img849.imageshack.us/img849/2861/peitoral.jpg

Braço >>> http://img21.imageshack.us/img21/8250/braoi.jpg

Triceps >>> http://img38.imageshack.us/img38/2966/tricipes.jpg

//Dados adicionais

-Suplementos: Whey e bcaa

-Tempo de treino: 2anos e 5meses

-140mg/dia de legalon

-Possivelmente uma creatina na TPC

Vou estar postando fotos a cada semana, dos ganhos e relatando os colaterais. Pra ajudar o pessoal que planeja fazer um ciclo semelhante.

Dicas e criticas são bem vindas.

Ciclo iniciado hoje 02/05/2011

Torção por mim! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Brother, é meu primeiro ciclo sim.

A deca esta alta, mas estou visando o maior ganho de peso possivel, mesmo sabendo que vou ter muita retenção, ja q o ciclo ta meio caixa d'agua.

E a deca é da lander, 200mg/ml, tava querendo mandar 1ml redondo na terça e outro na sexta.

Acha q 400mg/semana é desperdicio?

O cipionato é ianabolic, alguns falam mal outros bem. De qualquer forma a concentração dele é bem alta, até me assutei - 300mg/ml.

Minha intenção tb era mandar 1ml redondo na terça e outro na sexta. Acreditei que estavam em equivalencia.

As 10 semanas é devido a meia vida longa mesmo. Estava indeciso entre 8 e 10 semanas, mas como to com 20ml de deca e 20ml de cipionato certinhos, aptei por 10 e elevar esses ganhos ao maximo possivel.

Ja estou com tamoxifeno na mão, que eu estou ciente que terão colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 300mg/semana estaria de bom tamanho, mas ja que o primeiro ciclo é o melhor em termos de ganhos. Pq não exporar ele ao maximo? Agora se acharem q 100mg a mais vai fazer muito mal a saude eu reduzo a dose de boas.

Na questão da retençao eu nao to cabrero com isso, q meus ossos já não são muito largos, msm com muita retenção nao vou aparentar estar roliço. Tava até pensando na TPC por uma creatina pra segurar essa retenção e um pouco da força tb.

Meu medo é a pressao arterial, ter muita dor de cabeça e o sangramento no nariz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta desequilibrado isso ai como ja dito antes ou aumenta o cipionato ou abaixa a deca,sinceramente acho q os ganhos a+ q vc vai ter n compensam os colaterais q vc tera, a creatina n vai sozinha n vai segurar a perca de força e nem a retenção ,tenta manda um NO ai

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize o cipionato e a nandrolona na proporção 2:1, respectivamente. E caso o ciclo seja 10 semanas do uso concomitante de ambos, diminua o uso da nandrolona em PELO MENOS duas semanas (ficando as duas semanas finais apenas com o cipionato).

Início da TPC no mínimo 5 semanas após a última injeção, dado o efeito cumulativo oriundo dos ésteres longos e evitando assim que você entre na TPC estando ON FIRE.

Sem mais por agora, boa sorte rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa cara, se vc sentir alguma sensibilidade da DECA nao vai ser tamoxifeno q irá resolver o seu problema, pois a causa da gine proveniente da deca eh a prolactina e nao o estrogenio. Ou seja, aconselho vc a comprar dostinex (cabergolina) e pesquisar sobre essa droga, coisa q jah deveria ter feito antes de começar o ciclo.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, amanha eu aplico 300mg de deca e 600mg de cipionato. Deixar a deca em 400 e aumentar o cipionato pra 700 ja é demais, vai judiar demais do coração.

A TPC eu ia começar dps de 3 semanas. É realmente necessario 5 semanas? Msm com a MV longa, fico com receio de esperar 5 semanas e perder os ganhos.

NO é uma boa tb, vou ver se consigo uma verba pra ele tb.

Então de boas pessoal, vlw pelas correçoes. Amanha vou treinar pesado, e segunda que vem posto as fotos e a descrição dos ganhos e colaterais. Se tiver neah, pra primeira semana não estou esperando muito coisa.

Ogrolone

vlw pelo aviso, eu tava sabendo q a gine da deca nao é pelo estrogenio. Mas os preços dos remedios pra evitar a gine dela sao amargos em pqp. De qualquer forma se for preciso a gente compra, mas acredito q o vilão da gine e da atrofia testicular nesse ciclo é o cipionato msm. Se por acaso aparecer a sensibilidade eu mando o tamoxifeno, se percistir a gente apela pro Dostinex, mas espero q o tomoxifeno segure, q a grana ja ta ficando curta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...