Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osama Bin Laden Morto!


RKL

Posts Recomendados

hmm, pode crer. fiquei meio encucado com essa parada de "nova era vai chegar". mas meio dificil de acreditar que akira toriyama fosse maçom.

Akira Toroyama é o criador do mangá, tem toda uma equipe que transforma o mangá em anime e os criadores dos mangás aí só ficam mais como supervisor pra que não destorçam a história quando é passada em anime. Quanto a abertura do DBZ o carro da videl tem mesmo o número 666, tem até nos brinquedos.

41yUqHenlML._SL500_AA300_.jpg

Não acho que o Akira Toroyama tenha feito isso com algum propósito de deixar mensagens subliminares até pq Mr Satan não é o único nome bizarro na série, o Gohan por exemplo significa arroz, Chichi acho que é xixi, só tem nome bobo no anime então não acho que isso deve ser levado a sério. Além disso o Mr Satan tem dois nomes: Mr. Satan e Hercule.

Osama, que havia dito em 2001, que nada tinha haver com o atentado, aparecer morto somente agora quando a moral do Obama estava em baixa...acho muita coincidência. Fora o fato d que um país como os EUA demorar 10 anos para matar um único homem que ainda por cima acredita-se que estava doente...Acho que nem se ele fosse o Batman duraria por tanto tempo :lol: .

O Bush tinha uma popularidade horrível e nem por isso acharam o Osama no governo dele.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...