Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osama Bin Laden Morto!


RKL

Posts Recomendados

Que o Bush era aliado do Bin Laden muitos acreditam e tem fatos interessantes sobre isso, até mesmo um suposto jantar na casa do Bush com familiares do Bin Laden após o 11 de Setembro. Mas não acredito que tenham mentido sobre a morte dele.

O Bin Laden era de uma família muito rica, tinha muitos irmãos e a mãe dele era só mais uma das muitas mulheres que o Pai tinha e ela não era uma das favoritas (era mal comida) e por sinal o Osama tbm nunca recebeu muito atenção e abandonou a família cedo. Um reporter passou 3 dias com o Bin Laden antes de 2001, esse reporter não pode gravar nada, apenas anotar o que o Bin Laden dizia pq ele tinha medo de errar alguma passagem do Alcorão ou falar alguma coisa que n deveria e aquilo ficasse gravado. Segundo esse reporter o Bin Laden dizia ter se sentido usado pelos EUA na época em que lutou contra a União Soviética e a raiva dele aumentou quando o EUA se instalou na Arábia perto de lugares sagrados preparando-se pra guerra do Golfo. Segundo esse mesmo reporter, o Osama disse que ele ficava vermelho de raiva só em falar nos Estados Unidos. O mesmo reporter tbm diz que o Osama chegou a falar sobre um grande ataque terrorista no território americano. Agora me surgem algumas perguntas.

O Osama teria sido ajudado pelo governo Bush com o ataque terrorista de 2001? É bem possível, a família Bush tem uma história bem sinistra com envolvimento em sociedades secretas (isso já foi provado, o Bush por exemplo era ativo na Skull and Bones em 1948), o Pai Bush já foi presidente e tbm tratou de botar o país numa guerra, além disso ele tbm foi diretor da CIA e negou acesso aos documentos UFOS a presidente da época, o Avô Bush era banqueiro, tinha envolvimentos com o nazistas e financiava o terceiro Reich mais conhecido por Hitler.

O Obama teria algum envolvimento com o Osama? Acredito que não, acho que esse envolvimento com os terroristas fica só por parte do Bush e seus amiguinhos nazistas.

O Osama realmente morreu? Com o Bush fora do comando o Osama já não teria mais a proteção de antes e acho que a partir do governo Obama é que começou a real caçada ao Osama. Além disso o Obama estava com a popularidade em baixa já que não está conseguindo resolver os problemas econômicos do país, e com a morte do Osama nem preciso dizer que agora ele tá com mais moral que o Chuck Norris.

O governo e o exército paquistânes proteguia Osama? Visto que o Osama estava pertinho de uma instalação gigantesca do exército paquistânes acredito que alguns militares e políticos aliados do Osama o protegiam naquela região. Como os EUA informava cada passo aos aliados eles podiam informar ao Osama e esse podia fugir do avanço das tropas anti-terroristas. A partir do momento que o EUA achou o rastro do Osama e não informou nada aos aliados é que finalmente eles conseguiram chegar até ele.

Ambos governos, do EUA e do Paquistão possuem políticos corruptos que protegeram o Osama e tbm não dúvido que os mesmos planejaram os ataques de 2001. Mas tbm existem os políticos que lutam por um mundo melhor e foram esses que conseguiram caçar o Osama.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se isso é zoação mas elas aparecem quando a música canta a passagem que está em várias outras coisas logo no final do desenho. lol

Mas se você é uma mente destreinada para essas coisas, digo-lhe se percebu o (666) no carrinho da Videl...

ainda não achei as torres, vc pode indicar os segundos que aparecem?

eu percebi o 666 no carro, sempre achei estranho aquele personagem com o nome de Mr. Satan, e ser identificado como o "homem mais forte da terra".

apesar desse número ter passado a se associar ao "anti-cristo" e tal apenas no início do século XX, numa tentativa de demonizar Alester Crowley, que se auto intitulou "To Mega Therion 666"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUA é muito esperto forjar a morte do Bin Laden com certeza eles darão um jeito de fazer o mundo todo acreditar, algo me diz que isso certamente é para acobertar algum possível atentado futuro feito devido a morte de Bin Laden, revolta de facções criminosas (coisa que vai ser é do próprio EUA)... to até vendo isso escrito.

Não sei como realmente tem gente que ainda acredita que esse mulçumano mandou pegarem dois aviões e se chocarem contra world trade center a troco de banana. meu professor falou exatamente A MESMA COISA, e todo mundo acha que ele é doido, mas pelo menos qualquer argumento que vc apresentar ele rebate com um melhor :lol:

É 2012 chegando e a nova era se aproximando, negócio é ficar esperto pois o Brasil não tá salvo de um possível atentado, EUA é capas de tudo e contra todos pra permanecer no poder e é capaz de matar Osama mesmo se ele fosse ligado aos EUA na sua tramóia ele seria só uma chave.

Essa nova era/nova ordem tá dentro de tudo pô nem o desenho que eu gostava escapou lá pro final tem as torres gêmeas, tramóia do carai. nao vi as torres no DBZ tb

Me chamem de louco, só que mais pra frente paguem pra ver.

http://www.youtube.com/watch?v=nZOqfX3UDvs

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Bom caras vou explicar pra vocês e espero não ser zombado, apenas vou dizer o que entendo não que eu acredite pois quem acredita nessas coisas são eles.

Primeiramente não esperem ver algo explicito duas torres exatamente iguais ao world, pensei que captariam que é algo subliminar simbolico então são dois predios simbolicamente entenderão.

Apartir do minuto 1:20 quando a música canta a ''nova era chegando'' aparece coisas simbologicamente ligadas a maçonaria, o Sol explicito algo muito importante pra eles, os dois predios juntos simbolizando as duas torres do templo de salomão, e a terceira torre cujo mais explicito ainda um homem está em cima no caso gohan, isso fecha a união do templo de salomão o homem indo ao encontro de Deus mas que tornou-se algo usado pelos maçons, é o que acontece com as torres gêmeas ou melhor eram as torres gêmeas de new york. O que eu fiz foi errar troquei a palavra torre por torres gêmeas, mas no final as torres gêmeas ou melhor o que era o WC é só mais uma simbologia assim como a de Brasilia, simbologia maçonica. É obvio que pelo mundo existem ênes predios juntos idênticos também mas no caso dos eua e brasilia tem comparações que mostram que são as torres do templo de salomão. E como ficou em dbz o Sol um predio que mais parece duas torres juntas idências um homem sobre a terceira torre, a música ditando a nova era, enfim...

Então entendam por sí só ou não.

Representação do templo de salomão:

15dmi2w.jpg

k2hhc4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osama, que havia dito em 2001, que nada tinha haver com o atentado, aparecer morto somente agora quando a moral do Obama estava em baixa...acho muita coincidência. Fora o fato d que um país como os EUA demorar 10 anos para matar um único homem que ainda por cima acredita-se que estava doente...Acho que nem se ele fosse o Batman duraria por tanto tempo :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...