Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osama Bin Laden Morto!


RKL

Posts Recomendados

Ta, e da onde vcs tiraram que essa foto ai postada no topico foi o governo dos Estados Unidos que liberou? Voce acham MESMO que eles iam pegar uma foto do google e fazer uma montagem furreca dessa? Calma ae ne galera...

Diz eles que ainda irao publicar: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5109703-EI18158,00-EUA+publicarao+foto+do+corpo+de+Bin+Laden+diz+CIA.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vixi, mas essa história vai render muita coisa. Tem aí um monte de dúvidas que surgiram, dúvidas que se forem tratadas/respondidas de qualquer jeito vai causar revolta, então todo cuidado é pouco.

Só sei de uma coisa, os EUA não mentiria sobre a morte do Bin Lande e se mentisse então o Bin Laden estaria envolvido com o governo norte-americano. Esse negócio da montagem foi feita por uma TV lá do paquistão, ou da Inglaterra, as verdadeiras fotos eles não sabem se liberam por causa que o rosto dele tá todo desfigurado e eles têm medo de isso causar mais revolta nos terroristas.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e lá vem as teorias de conspiração

Tava vendo uma viajantes hoje, tipo:

O Bin Laden eh agente da CIA e tudo(desde o 11/09 nao passa de uma farsa), para q os EUA se torne "heroi" do mundo contra o terrorismo e o Bin Laden se torne um "Deus" para os muculmanos kkkkk ou q ele esta morto desde 2001.

E outra q diz q o princepe William eh o anticristo ushaushau e muitas outras, uma mais brizada q a outra.

Vai entender, tem louco p tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

EUA é muito esperto forjar a morte do Bin Laden com certeza eles darão um jeito de fazer o mundo todo acreditar, algo me diz que isso certamente é para acobertar algum possível atentado futuro feito devido a morte de Bin Laden, revolta de facções criminosas (coisa que vai ser é do próprio EUA)... to até vendo isso escrito.

Não sei como realmente tem gente que ainda acredita que esse mulçumano mandou pegarem dois aviões e se chocarem contra world trade center a troco de banana.

É 2012 chegando e a nova era se aproximando, negócio é ficar esperto pois o Brasil não tá salvo de um possível atentado, EUA é capas de tudo e contra todos pra permanecer no poder e é capaz de matar Osama mesmo se ele fosse ligado aos EUA na sua tramóia ele seria só uma chave.

Essa nova era/nova ordem tá dentro de tudo pô nem o desenho que eu gostava escapou lá pro final tem as torres gêmeas, tramóia do carai.

Me chamem de louco, só que mais pra frente paguem pra ver.

http://www.youtube.com/watch?v=nZOqfX3UDvs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não sei se isso é zoação mas elas aparecem quando a música canta a passagem que está em várias outras coisas logo no final do desenho. lol

Mas se você é uma mente destreinada para essas coisas, digo-lhe se percebu o (666) no carrinho da Videl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...