Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osama Bin Laden Morto!


RKL

Posts Recomendados

Publicidade

sama Bin Ladem Morto???

.

.

Se a foto dele não tivesse sido divulgada em boa qualidade, se não existisse internet, só quase todo mundo não entendesse de photosop... até ia ser verdade...

.

.

.

kkkk

.

.

.

Foto de Osama Bin Laden morto é fake

6Share

Equipe de Obama não sabe usar photoshop?

A suposta morte de Osama Bin Laden é notícia em todos os jornais do mundo. Um fato impactante com uma foto chocante. Acreditamos que ele está morto mas é fato de que a imagem, além de ser uma montagem grosseira, não é recente. Vejamos as provas.

osama.jpg

A imagem do suposto Osama morto aparece em um site em novembro do ano passado. Se a imagem é exclusiva e de ontem como está afirmando o site da CNN, como ela foi postada nesse blog há meses atrás?

Osama1.jpg

Quem entende o mínimo de Photoshop (editores da revista Playboy! Me ajudem!) já percebe de cara a montagem grosseira. Existem claramente dois rostos unidos na foto. Do nariz pra baixo está desfocado e é uma imagem antiga de Osama adaptada. Ou vocês acham que Osama tinha uma poção da juventude para continuar com o mesmo rosto de 10 anos atrás? Do nariz pra cima é uma imagem mais nítida. Claramente de um outro morto. Com certeza a mídia mundial pagou uma fortuna para o engraçadinho que a fez.

Dessa forma podemos acreditar na notícia da morte, mas não na imagem que foi uma tentativa (com sucesso) de alguma pessoa que queria ganhar um dinheiro em cima das mídias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não enterraram ele por que nenhum país quer uma pessoa que realizou um dos maiores atentados terroristas no mundo

Eu acho a CIA e as forças armadas do EUA a melhor que tem no mundo todo

o treinamento dos SEALS é foda! não é para qualquer um não

Eu fico besta de ver como tem gente que ainda acredita nessas historias para boa dormir dos EUA, mesmo vendo as imagens que esta na cara a montagem ainda acredita, meu Deus ser humano é alienado mesmo viu! Se passou na TV todo mundo ja acredita que é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico besta de ver como tem gente que ainda acredita nessas historias para boa dormir dos EUA, mesmo vendo as imagens que esta na cara a montagem ainda acredita, meu Deus ser humano é alienado mesmo viu! Se passou na TV todo mundo ja acredita que é verdade

Só postei o que foi revelado pela mídia

agora eu não acredito

eu acho que mataram um irmão ou filho dele e ele não estava la e para sairem como OS FODOES DO MUNDO, falaram que mataram ele e pronto

mostraram a merda do corpo de um outro cara, esqueci o nome dele, pq do osama nao pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...