Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta


HenriqueSilveira

Posts Recomendados

Idade:18 anos

Altura:1,74 m

Peso:69 kg

BF<15%

Objetivo da dieta: bulk

semttuloxfb.png

observações: moro em uma pensão que da café, almoço e janta. Aproveito o leite e o achocolatado do café, e o almoço e a janta é aquilo mesmo.

Como ainda não arrumei um emprego a grana ta curta até mesmo pra completa a dieta, então sem suplementos por enquanto. Eu sei que ta faltando um poko de proteina, queria joga no pós-treino mas to na duvida do que come, já que uma whey ta fora de questão.

Avaliem ae plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os alimentos estão até bem selecinados, mas não utilizaria esse achocolatado... se fizer questão faça uso do Achocolatado Diet GOLD.

Existem wheys na internet que chegam a custar R$ 36,00 reais e são de boa qualidade, os melhores CxB.

Agora, no pós tenta mandar alguma coisa sólia então na ausencia de whey, uma dica interessante é frango grelhado... E um malto também seria valido...

Mas cara, é isso ae, tem que montar uma dieta ao que estiver ao seu alcance, se você num puder fazer muito além disso tenta pelo menos adicionar alguma fonte proteíca a sua refeição pós-treino, mesmo que seja ovos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda!

Da pra tira o chocolate sem problemas, só tava tentando da um up nas calorias do desjejum com alguma coisa fácil de come, pq o negócio ta foda...chego a fica mais de 30 min comendo.

Quanto a whey, faz tempo que to seco pra compra a whey da growth mas o frete fica caro. Minha mãe já ta querendo me mata por causa do preço do supermercado. Realmente o CxB é ótimo, pq se eu fosse come clara de ovo pra atingi a quantidade de proteína necessária, o preço seria maior que da whey. A questão é que realmente eu to sem grana,a facul e a pensão tão caro pakas, então acho que vou joga alguns poucos ovos depois do treino até a situação melhora(até eu consegui FIES e muda pra uma república).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque as calorias do achocolatado não são tão "boas" quanto a que, por exemplo, a aveia vai te proporcionar entendeu?

Se quiser aumentar carb, manda mais aveia que é uma ótima fonte de carboidrato, ou talvez uma banana a mais, iogurtes e talz...

É bom evitar gorduras no café da manhã, seu leite é desnatado?

achocolatados são basicamente malto e algumas outras coisas, carboidratos sem valor nutricional nenhum...

É, se não esta ao seu alcançe, sem problemas da pra dar um jeito e substituir ele ;D

Boa sorte ae cara, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...