Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuário Gustavo X


gustavox

Posts Recomendados

13zvdhz.jpg

Bem estou postando em gráfico quase um ano de treinos vinha muito bem até dezembro como mostra o gráfico, de 12 de dezembro até 01 fevereiro não treinei nada, de 01 de fevereiro a 1 de abril infelizmente por motivos profissionais passei a fazer apenas 2 refeições por dia e uma delas Mc Lixo porque é a única coisa que dá tempo comer no almoço, resultado aumentei em 3 meses 4kg de gordura como dá para ver no gráfico. No mes de abril estava de férias então estou voltando a treinar mas em maio minha vida volta ao novo trabalho com tempo de comer apenas 2 refeiçoes fora que não tenho horário certo de almoço... Preciso de idéias... Como montar uma dieta com essa irregularidade? Barrinha de proteina o dia inteiro? Barrinha de cereal? Volto com treino de iniciante? Intermediário? Bem sugestões são bem vindas..

Editado por gustavox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cada escolha é uma renuncia amigo eu tambem trampo e me viro nos 30 pra comer la sempre levo comida de casa levo tapauer e mando de boa acho que falta pra voce é ideia mesmo da uma olhada na area de nutriçao la tem um topico falando de refeiçoes de facil transporte sobre o treino volte pegando leve ate pq vc tava parado nao adianta se arrebentar num dia e morre no otro abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada escolha é uma renuncia amigo eu tambem trampo e me viro nos 30 pra comer la sempre levo comida de casa levo tapauer e mando de boa acho que falta pra voce é ideia mesmo da uma olhada na area de nutriçao la tem um topico falando de refeiçoes de facil transporte sobre o treino volte pegando leve ate pq vc tava parado nao adianta se arrebentar num dia e morre no otro abraços

Exatamente. Qlq coisa também comece a investir em shakes, uma dieta de jejum intermitente etc, embora seja muito mais fácil levar comida preparado de casa. Compra uma bolsa térmica, prepara em casa e deixe o monte de potinhos lá.

Qlq coisa, um pacote de pão integral e umas garrafinhas com suplementos proteicos (whey, caseina, muscle milk, albumina e peidos, etc, vc escolhe) ao menos pra fazer umas refeições intermediárias e mandar o pesadão (muito frango, ovos e vegetais) qnd conseguir fazer uma refeição decente, por exemplo.

Agora o que vc chamaria de iniciante, intermediário e avançado? Intensidade de treino varia conforme seu corpo aguenta e não conforme vc planeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...