Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Queima De Gordura! Correto?


PRF

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

SOu novo aqui com esse usuário "PRF" Leio muito este fórum, único que confio! Agradeço o Fórum, pois o que aprendi até hoje sobre a área de musculação, foi aqui!

Hoje estou aqui, pois estou com dúvidas com meu treino e precisando da Experiência de vocês para me ajudar!

Altura: 1,70 M

Peso: 76 KG

Objetivo: Queima de Gordura

Segue Treino

Segunda

Aeróbico ( esteira, 50minutos)

Abdominais

Terça

Peito

Tríceps

Pernas

Quarta

Aeróbico ( esteira, 50minutos)

Abdominais

Quinta]

Costas

Bíceps

Ombro

Trapézio

AnteBraço

Sexta

Aeróbico ( esteira, 50minutos)

Abdominais

SábadoDescanso

DomingoDescanso

OBS: Minha dieta está com baixo teor de carbos

Treino ta bom para perda de gordura?

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o treino é o de menos quando se trata de perder gordura. O que vc tem de priorizar é fazer uma dieta correta pro seu cut...

Dá uma ohada nesse tópico aqui:Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

Já vai te dar uma boa ideia do que fazer...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral esta sim, para perda queima de gordura a ênfase é no treinamento aeróbio, mas não deixando de lado a musculação

pois é necessário fortalecer, articulações, tendões, musculos....

Agora o que precisa ser "medido" é a intensidade do seu treino aeróbio, pois andar 50min e correr 50min faz uma diferença enorme

no gasto calórico. Esta intensidade vai variar de acordo com o condicionamento físico de cada um, se levar em consideração a % da

frequência cardíaca há outra variável como a idade.

Em relação a alimentação sempre é bom consultar um(a) nutricionista, porque não só carboidratos, mas proteina, gordura.... precisa

ser bem balanceada, não posso especificar muito pois não sou nutricionista, tenho só o conhecimento da área da educação física e

fisiologia em relação à alimentação. No tópico anterior citado anterior la esta uma recomendação da quantidade de proteína, para constar,

minha namorada faz faculdade de nutrição e o que ela me passou do que existe hoje na literatura é que o consumo de protreína e no maximo de

1,5g por Kg. E como citado proteína tbm tem caloria.

Sempre mantenha atividade física e alimentação bem equilibrada com orientação, pos retirar 500Kcal, 700Kcal de uma dieta acaba sendo muito

agressivo para o corpo. Ex: tirando 250kcal da alimentação e queimando 250kcal com exercício você acaba no final perdendo 500kcal não fazendo

nenhuma dieta louca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No máximo 1,5g de prot/kg?

Acho q vc entendeu errado,em cutting deve-se consumir mais proteínas,pelo menos 2 ou 2,5g/kg pra manter a massa magra!

EU por exemplo estou mandando 3,5g/kg

começei a consolidação essa semana .. perdi 8kg de pura banha e retenção , e olha que nem toda semana fazia AEJ ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Cara, o treino é o de menos quando se trata de perder gordura. O que vc tem de priorizar é fazer uma dieta correta pro seu cut...

Dá uma ohada nesse tópico aqui:Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

Já vai te dar uma boa ideia do que fazer...

Abraço

Amigão segue esse tópico aí que te foi indicado , ele é muito completo e vai te ensinar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...