Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto À Suplementação


Lucas_Skyline

Posts Recomendados

2 fatias de pão integral (integral de verdade, nao pão migué), 1 fatia media de queijo minas, 3 fatias de peito de peru e 1 colher de sopa de requeijão light,

se vc curte comer um sanduiche essa opção seria melhor do que atual, evite presuntos,mortadelas, substitue pelo peito de peru, o queijo usa queijo minas que é o bem branco que é bem mais rico em proteina e tem menos gordura, o hamburguer preciso nem fala nada neh

isso eh soh uma sujestão, é o que eu como atualmente, 1h após o treino, mas estou em cutting e não bulk, porisso acho que pode ser mto mais reforçado do que isso.

qquer coisa passa na area de nutrição que pode achar alguma coisa mais interessante

edit: vai realmente depender dos seus objetivos, entao melhor ver na area de nutrição msm.

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

saturação não é necessário fazer, seu corpo não absorve tudo o que consome, MAS:

http://www.creatinemonohydrate.net/creatine_newsletter_3.html

aqui tem vantagens e desvantagens da saturação da creatina (ingles), eu pessoalmente prefiro não fazer, mas se vc tem $$ sobrando, esta disposto a ter um stress hepático maior, e vai usar por menos tempo, nada impede, algumas vantagens Existem sim.

abraço

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumidamente:

efeitos imediatos e prolongados = faça saturação

efeitos prolongados = não faça

tô pensando ainda... comprei 250g de creatina, sem saturação dura 50 dias, com saturação dura 35 dias... são consideráveis 15 dias a menos, 2 semanas de academia, e levando em conta que eu não vou comprar de novo tão cedo... o jeito é pensar bem...

aceito mais opiniões!

vlw pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...