Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting [ Avaliem ]


felipeberns

Posts Recomendados

Então, meu pai ta meio gordin e vai começa o cutting segunda, ele ja faz academia a mais ou menos 1 ano e meio, ja perdeu uns 3 kilos sem dieta e agora quer montar uma pra tira a barriga e abaixar o BF, queria saber se a dieta ta aprovada

OBS: Eu to postando pra ele pq to com problema em criar uma conta pelo meu pc(e-mail ta com problema)

Dados

Idade:54 anos

Peso:74

Altura:173

Biotipo:parece que nasceu ectomorfo mais agora ta mais pra endo :blink:

BF:19%

TMB:2531-380=2151 kcal por dia

Objetivo:cutting

Tempo de academia:1ano e meio

Dieta:

Atualizada

azeite eu deixei no almoço e na janta pq fica melhor na salada :D

tirei o feijão pelo carbo e algumas outras coisas com carbos

dietabeto2.png

Editado por felipeberns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk >>> ^

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Cara que eu Saiba cutting só usa carboidrato no Desjejum, pré e pós o resto Prot+GOrdura. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dessa eu nao sabia, pode colocar um artigo sobre isso pra gente entender melhor?

quem souber alguma coisa a respeito comentem por favor

vlw

Cara não é bem isso!

Isso é bom pra vc focar carb perto do treino, e tb para evitar usar mto, mas pode usar em outros horarios, não é regra, mas eu msmo gosto dessa ideia, eu prefiro até não usar no pré e focar no pós, pois ele q será o pré do dia seguinte.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...