Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao Nos Pés No Leg Press


eduardostz

Posts Recomendados

Cara n vo fik aqui repetindo que vc deveria ir no ortopedista, mas vc ja penso e se vc lesionou um tendão ou algo do tipo?? n vo fik aqui te explicando a complicação que isso tras pra sua vida,pesquise sobre o assunto e vc vai ver, so pra constar eu tenho um problema nos tendoes do meu pé e faço fisioterapia a uns 4-5 meses e ainda n sei qnd vai fikar 100% e n posso fazer aerobicos por conta disso,pensa bem no assunto

Postado as 05:52:10 em 07/05/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado as 05:52:10 em 07/05/2011

hehehehehe

hoje em dia nem faço mais leg press

perde muito tempo tirando e pondo anilha e se falhar na serie fode tudo

to fazendo um agacho na maquina la que vc coloca o pino nas plaquinhas, bom ele (além do agacho normal full, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, mas a recuperaçao foi MUITO rapida, vc nao tem noçao, estava podre, quase chorando de dor sexta a noite, e hoje ja quase nem doi, ja esta quase curado ...

O que eu notei nesse remedio (nimesulida) é que ele deixa a urina MUITO escura, cheguei a beber quase uns 3l de agua em um intervalo de 3 horas e a urina nao limpou :blink: Agora aumentei em muito o consumo, perdi a conta de qts litros, mas sei que é muito mesmo, e a urina só limpa umas 10~12 horas depois de ter tomado o remedio, mesmo com consumo absurdo de agua, e uma sede da porra. Fiquei tbm com a sensaçao de fome e saciedade desregulada parece, nao tenho muita fome, e quando como, parece que nao tenho sensaçao de saciedade nunca, sei la, muito estranho uhuhauauuah

Drowning to melhor sim, entao, o que eu estranhei é que tipo, fiz 15 com aquele peso, pelo menos umas 8 era pra ter saido neh, vai entender ...

pS: acabei exagerando na historia da urina ... agora a tarde limpou, mas demorou bastante pq tomei o remedio as 6

Nimesulida é bem tóxica ao fígado e aos rins. Está escrito na bula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nimesulida é bem tóxica ao fígado e aos rins. Está escrito na bula.

é entao

na epoca percebi

o que eu acho meio irresponsavel sao medicos que ficam entupindo pacientes de remedios

meu pai toma umonte de remedios (receitados pelo medico) e depois vai no medico e o mesmo fica de cara com o gama gt do meu pai que ta la na estratosfera e manda ele parar de tomar cerveja, sendo que ele nao toma nem uma lata por dia.. Aff (o remedio que fode o gamagt dele é o do colesterol. Se ele tivesse um percentual de gordura mais baixo, praticasse exercicios e tivesse uma dieta mais ou menos eu duvido que ele teria que toma-lo. Mas medico nenhum fala isso, só receitam remedios que mascaram um problema e trazem a tona outro)

as vezes eu acho que certos medicos pensam que remedios nao tem colaterais, o que eu ja vi de medico entupindo criança de tylenol nao é brincadeira

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...